Já vi pessoas que eu achava lindas, com muito likes mas tbm com poucos. Tem algo a ver? Isso é meio fútil e tal...

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/09/2018 19h04
Muitos likes, depende como..ja vi mulher feia pra caraio, encher de filtro na foto, ficar com aquela cara de fantasmas do egito antigo, e ficou mais feia ainda....e as amigas ''ta linda miga, gatona hein''....a falsidade das mulheres em certas coisas me assusta.
Ta cheio de mulher que só posta foto pra ganhar like....tem mulher que posta foto de todos os movimentos possíveis que o rosto humano pode fazer...tem mulher que posta foto pra mostrar o decote, ''olha eu tenho lindos peitos, não olhem, mas olhem ta ?''...mostra o sorriso, e o decote..depois fala ''ai que absurdo ficar reparando nos meus peitos, ate parece que eu so tenho isso pra mostrar de bom!!....
anônimo
12/09/2018 19h10
Um pouco
anônimo
12/09/2018 19h14
Depende se uma mulher posta foto e só recebe curtida e comentários de mulheres é pq ela é feia mesmo. Agora se tiver muitas curtidas de macho a elogiando é pq é bonita.
anônimo
12/09/2018 19h15
Até o Lula ganha like...
12/09/2018 21h21
Sao bots
anônimo
12/09/2018 21h26
Acho que aparência ajuda sim mas popularidade tem mais influência ainda.
elas respondem
anônima
12/09/2018 19h00
pra vc tá prestando atenção demais é porque chama a sua atenção, e quem faz pra ganhar like quer exatamente isso

de resto ganha mais likes quem sabe se exibir melhor
anônima
12/09/2018 19h00
Será que são lindas mesmos ?
Homem já é o contrário.. .por vezes são bonitos mesmos..
Agora mulher, tenho dúvidas.
anônima
12/09/2018 19h07
Isso não pode ser usado como parâmetro de beleza.
anônima
12/09/2018 19h15
nao necesseriamente, likes diz mto sobre influencia e visibilidade.
anônima
12/09/2018 21h16
Às vezes.
anônima
12/09/2018 21h21
mais ou menos