Para quem não conhece, é um canal em que voce conversa sobre seu dia a dia com outros usuários, bate papo ao vivo, quiser mostrar sua rotina do dia dia, como um BBB, a diferença que a possibilidade de voce ganhar $$$$ com isso, já vi muitos ali ganhando bem, uma mulher linda que vi, ganhou no total 11mil reais, so pra fica papeando e mostrando seu dia a dia, falar de novela, de cozinha, de namorados etc...

Acham que isso é um tipo de negócio, de gente solitária ou outro tipo?

https://www.twitch.tv/directory/game/IRL

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/09/2018 19h56
Prefiro ver a Mia Khalifa cozinhando na Twitch.
eles respondem
12/09/2018 19h54
Ser Streamer é um hobby que as vezes da certo pra uns.
Prefiro os de jogos mesmo ou quando é um review de algo IRL.
anônimo
12/09/2018 20h04
Desconheço