3.3K  12/09/2018 20h08

Estou vivendo para ver ela.. quando nao estamos juntos eu fico ansioso, só pensando coisas, e com medo de perder ela.. sei que essa postura só vai afastar ela.. mas nao consigo ser feliz quando nao estou com ela.. alguem que ja passou por isso.. qual sugestão vocês me dão?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/09/2018 19h55
Amorrrr, não é amor, é obsessão, dentro do coração
anônima
12/09/2018 20h00
não sei, vc deve ser desajeitado socialmente e deve ter poucos amigos, ai acha que se perder a namorada nunca mais vai namorar ninguém na vida

o único jeito é vc melhorando suas relações sociais, fazendo mais amigos e trabalhar suas habilidades sociais, só isso pode reduzir a sua dependência do seu relacionamento

procure estudar, fazer amigos, invista mais na sua própria vida
eles respondem
12/09/2018 19h54
Muita insegurança e falta de maturidade. Procure ocupar a mente com outras coisas: trabalho, lazer, estudo etc
12/09/2018 19h53
Cara, vc precisa ser mais seguro.. Fica tranquilo, se ela está com vc é porque vc é bonito, faz o tipo dela e tals, relaxa.