É uma espécie de painel de reclamações ?
Se for: eu não pedi pra nascer, meus pais não perguntaram se eu queria vim pra essa bagaça de mundo.
Pronto, falei.
anônimo
12/09/2018 20h54
Eu não, vou ficar falando da minha vida aqui?
anônimo
12/09/2018 19h59
Deixei o arroz queimar Hoje de novo !!
12/09/2018 20h19
Por que quando digo que sou "PRETO" E "FEIO", fazem uma confusão do caralho e associam uma coisa a outra, como se por um erro de ESCRITA, lessem: SOU FEIO POR QUE SOU PRETO !!!

Por que dizem que EU sou o preconceituoso, se sou eu o "PRETO", simplesmente falando sobre como sou ???
Pior, VISTO AQUI, se uma mulher entra aqui e diz:
NÃO AGUENTO MAIS O CARA FEIO, DA MINHA FACULDADE, QUE NÃO PARA DE ME OLHAR, beleza. Vão fazer uns comentários equilibrados entre zoar e dar soluções.
Mas se ela disser:
NÃO AQUENTO MAIS O CARA PRETO, DA MINHA FACULDADE, QUE NÃO PARA DE ME OLHAR, fodeu pra ela ...rs.
Por que com o FEIO a rejeição não é preconceito ???

Resumindo, queria que ajudasse um pouco a aliviar o desespero das pessoas em terem que falar sobre RACISMO, quando apenas falo sobre MIM e que PRECONCEITO existe e que não é só com NEGROS.
Eu apenas acrescento que além de NEGRO, sou FEIO e o povo surta por "TEREM" que falar sobre RACISMO.
Foda ver papo de beleza interior, que a cor da pele negra é a mais bonita e que a vó de todo mundo era negra, ou quando dizem que DETESTO A MINHA COR (???).
Porra, eu não me rejeito, não atravesso a rua por minha causa, muito menos faço cu doce pra falar comigo mesmo ...rs.

Desabafei ...rs ?
12/09/2018 22h10
Não confio em pessoas que querem ajudar de graça. =-)
anônimo
12/09/2018 20h11
Tenho medo que minha namorada descubra no pornhub minhas buscas por pornô de palhaço.
anônimo
12/09/2018 22h52
Tava muito mal hj pensando em me matar varios problemas um dele e q eu com 11 anos me mudei de bairro e nunca superei vivo pensando na vida que tinha e poderia ter a psicologa disse q eu estou obssesivo ja tenho 18 anos e agora pouco comecei a dar uns role no bairro. Que morei antes como eu sempre quis voltar e um amigo meu se mudou pra la e demos uns role dahora la e ele combinou de marcar pra jogar bola e dar outros role la isso seria meu sonho porem ele outro amigo comecaram a combinar coisa comigo e me cortar em sima da hora w depois ainda chegar passando na cara que foram so eles e foi otimo e eu passei em um.concurso que em janeiro vou ficar em semi internato em uma cidade longe um ano depois alta chance de ir pra outro estado logo agora que eu tava me reapeoximando do bairro quw eu queria tanto e meus amigos me tesoraram de dar role la e depois vem com cara de pau falar cmg to puto com eles
anônimo
12/09/2018 20h46
Tô puto.
anônimo
12/09/2018 20h35
tô afim de amar
anônimo
12/09/2018 20h00
Por enquanto não. Obg pela gentileza!
anônimo
12/09/2018 23h32
Continuar solteiro pegando geral ou firmar compromisso e constituir uma família??
anônimo
17/09/2018 21h22
Quero transar, mas minha namorada não me dáaaa :///
12/09/2018 23h48
Eu gosto de ter um inimigo.
anônimo
12/09/2018 23h35
TODOS é muita coisa.
anônimo
18/09/2018 01h47
Eu amo uma mina que é amiga minha, ela se mudou sumiu, começou a namorar eu também e não esqueço ela
anônimo
12/09/2018 22h35
Talyane, vá tomar no seu cu, cê tem bafo de cachorro.
Suzana, dá pra gemer mais baixo? Parece um coiote gritando.
Junior, tu só escuta merda, fdp, tomara que seu som queime.
12/09/2018 21h39
No, gracias.
elas respondem
anônima
12/09/2018 20h09
Se disponha a pagar minhas contas
anônima
12/09/2018 21h40
Por que algumas pessoas são cruéis sendo q a única coisa q vc faz pra ela é sorrir e dar bom dia?

Seria muito mais fácil, né?
Arrumar um revólver a acabar com todo mundo que te causa uma lágrima de decepção.
anônima
12/09/2018 20h00
Beibe beibe do beibe do biruleibe leibe?
12/09/2018 20h30
Como disfarçar minha cara de deboche?
anônima
12/09/2018 23h34
Como faço pra esquecer ele?
anônima
12/09/2018 20h45
Eu queria ter estudado em colégios particulares da minha cidade, a pior fase da minha vida passei em escola pública.
Odeio os meus colegas principalmente aquele grupo de serpentes, viboras, najas e cadelas!

Espero que falecem com o seu próprio veneno
12/09/2018 20h43
Responder é fácil
anônima
12/09/2018 20h26
Espero ter coragem para me matar o quanto antes.
anônima
12/09/2018 20h36
Aqui é lugar para tirar dúvidas, não divã de psicólogo.
12/09/2018 23h43
Estou com vontade de ficar muito louca, de tudo um pouco.
anônima
12/09/2018 23h15
É normal ficar pensando em outros homens mesmo sendo casada?
anônima
12/09/2018 22h28
Quando penso que sei, nem sei se sei. Acho que não. Aí nem penso se sei, e sei. Depois penso que talvez não sei, e não sei se sei. Vai saber...
12/09/2018 21h54
Voltei fumar e muito...
12/09/2018 21h38
Eu "esfaqueei" o meu olho com a minha unha e fiz ferida no olho
anônima
12/09/2018 21h33
É uma espécie de painel de reclamações 2?
Se for: Eu queria mt não existir mas n tenho coragem de me matar.
anônima
12/09/2018 20h59
Adoraria, precisaria mas vou vou engolir e seguir.
12/09/2018 20h12
100% ódio no coração