Converse sobre suas afinidades, hobbies e o resto vai desenvolvendo.
12/09/2018 21h43
Agir naturalmente, perguntar coisas interessantes e desenrolar bem o papo sem ser repetitivo.
anônimo
12/09/2018 21h42
"Chega no cara é diga: nossa como sua cabeça e bonita, seu cabelo combina muito bem com a sua testa, e o formato da sua cabeça e diferenciado. Pronto vocês terão um papo cabeça.
anônimo
12/09/2018 21h43
Ficar filosofando muito pode não ser legal, seja da maneira que você é sempre, se a pessoa gostar de você ótimo, caso não, paciência.
elas respondem
anônima
12/09/2018 20h02
Evite falar sobre política e religião.
12/09/2018 20h21
Os meus papos cabeça costumam ser sobre sentimentos/comportamentos das pessoas, mas não sei se funciona com todos