Neymar Jr.
12/09/2018 20h08
A filha mais nova ou filho, principalmente quando os pais já atingiram certa idade, tipo AVÓS dos filhos. Ai é só completar com o comentário da nossa amiga de grupo e dizer que é aquela pessoa que você vê surtando quando as coisas não são do jeito que ela quer.
anônimo
12/09/2018 20h13
Pessoas acostumada a ter tudo na mão, sem trabalho e quando colocada para fazer algo faz corpo mole, arruma desculpa.
Pra que cozinhar? eu tenho uma empregada.
Roupa? Somente importada.
Se não for tudo do melhor eu não quero, papai paga tudo rlx.
elas respondem
12/09/2018 20h04
Aquela pessoa que não se conforma quando as coisas não saem conforme a vontade dela
anônima
12/09/2018 20h10
Pessoas extremamente difíceis de se conviver pq querem tudo do jeito delas e nao conseguem lidar com o não. Geralmente são briguentas, pq em casa mandam e desmandam e acham que podem fazer o mesmo na sociedade
anônima
12/09/2018 20h13
Aquela pessoa que quer tudo do jeito dela se não dá certo faz birra e bate o pé Criança