Abordagem Direta, falando que tinha te visto algumas vez e que ficou com vontade de conhecê-la, porém de uma maneira bem sútil.
Hoje em dia quase ninguém usa de chegar em pessoas. As pessoas estão usando mais redes sociais: instagram, tinder e facebook para conhecer alguém.
Você acham que ainda é válido abordar alguém pessoalmente ?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
12/09/2018 20h50
Ficaria bem surpresa em um primeiro momento! Mas, acharia legal,depois de descobrir que o cara está falando sério! Conversaria e trocaria número numa boa!
Acho que as pessoas deviam voltar a ter coragem de fazer mais essas abordagens pessoalmente, de forma sutil, não só utilizar as redes sociais pra conhecer pessoas! Acho bacana!
anônima
12/09/2018 20h59
Fizeram uma vez isso comigo na faculdade, não achei estranho, achei bem legal o fato do cara ter tomado essa atitude.
12/09/2018 20h26
Pensaria que era alguma brincadeira ou coisa assim
12/09/2018 20h29
Pensaria que ele estaria me zoando, mas porque eu sei que ninguém chegaria em mim kk agora se eu fosse mais atrativa, talveeeez levasse a sério
anônima
12/09/2018 22h23
Começa passando por ela dando um oi.
Faça isso uns 3 dias. Com isso da pra você ver a ração dela se interessou. Se você viu que ela gostou é só chegar.
12/09/2018 21h51
Só faz isso se ela tiver dado algum indício de que tem interesse. Se ela nunca te viu na vida, faça ela te notar de alguma forma não tão direta. É melhor.
12/09/2018 20h39
A questão é que todo mundo tem medo eu falei no Instagram p depois a gente se ver
anônima
12/09/2018 20h50
Eu acharia bem legal mas só se eu tbm estivesse interessada
12/09/2018 20h54
Acho q da, mas se vc nem nunca a viu vai só dar uma de player
12/09/2018 22h19
Eu me assustaria
eles respondem
12/09/2018 21h54
Cara se eu estudasse numa universidade presencial eu faria isso direto hsuahaushsu
anônimo
12/09/2018 20h26
Lembrei daquele canal, sétimo amor.
anônimo
12/09/2018 20h52
Se uma Garota da Faculdade chegasse em mim. Eu pegaria ela pela cintura e dava um beijo na boca dela. Na faculdade só tem gatas, cada princesa!!!!!