Eu moro em cidade pequena e sempre que vou para uma cidade grande vejo como é grande a prostituição, quase em toda esquina se acha uma prostituta, nos orelhões tem colado vários números de telefone delas. Eu não vejo nada disso aqui onde moro, é tudo mais escondido.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/09/2018 20h37
Sou de cidade grande, e a última vez que saí foi antes de ontem. Foi louco. Rs
12/09/2018 20h41
Mais ou menos "LEI DA OFERTA E DA PROCURA", mas não exatamente nesta ordem. Essa ai de um monte de etiquetas revestindo o aparelho de telefonoe público, quando eu vi, ri pra caralho. Vi no Paraíso aqui em São Paulo ...rs.
Acho que quem está aqui no site, não faça uso. Não por ser melhor ou pior, mas por estar aqui, penso eu que busque outras alternativas. Sei lá ... foi o que me veio a cabeça neste momento ...rs.
12/09/2018 20h44
Nunca saí