O contato já tinha desativado o visto por último e as duas vírgulas azuis, então não tem como saber por isso! Isso no Whatsapp
Mas agora ele ta sem foto, mas ainda consigo ver o recado (ou antigo status) e a mídia.
Será que foi bloqueio ou ele só removeu a foto de perfil?
Obs: ele ja fez isso antes pra fazer drama e eu dava mt trela...agora eu to cansada e vou me retirar se é assim que ele quer, por isso não quero mandar msg nem pra saber se é bloqueio ou não!

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
12/09/2018 20h49
Se você consegue ver o recado então ele não te bloqueou.
Quando você bloqueia uma pessoa some tudo.
Você poderia simplesmente esperar a pessoa ficar 'online' não tem como tirar isso, se você conversa com a pessoa deve ter um padrão onde ela fica online por exemplo: todo dia as 19:00 sacas?
12/09/2018 20h53
Se tá na neura (ou paranóia ..rs ?) de fiscalizar, tem aplicativo que vai sinalizar toda vez que ele ficar online. Você só não consegue enviar mensagem. Estes aplicativos também informal a atualização de status e alteração de fotos. Mas na boa, isso consome uma pessoa :(
Ops !!! não dá pra saber se está bloqueada ou não. Pra matar isso, sugiro usar um outro chip quanquer.
Porém, no controle de privacidade do Whatsapp tem como mostrar a foto só para os contatos e outras que vão personalizar um pouco mais a questão de privacidade.
12/09/2018 20h56
Sua duvida tem a resposta no que disse, ele nao te bloqueou, mas vc ta cansada, pra que ficar perdendo tempo com isso? Deixa ele queto, voce não sofre, ele nao te faz de idiota....a nao ser que esteja muito carente achadno que nao vai encontrar outra pessoa melhor, ai melhor ficar assim nesse joguinho!!
elas respondem
anônima
12/09/2018 21h08
Já faz uns 4 ou 5 anos q existe WhatsApp e tem gente que ainda não aprendeu a usar! Jesus!
anônima
12/09/2018 20h49
Manda alguma amiga sua ou um conhecido seu adicionar ele no whats pra ver se ele ta com foto ou não ai se aparecer a foto dele lá então ele te bloqueou ne..
12/09/2018 20h58
Se vc consegue vê o status então não está bloqueada.
12/09/2018 21h03
Ele pode ter excluído seu número ou tirou tudo pra fazer esse drama. Um porre
12/09/2018 21h04
Adiciona o contato dele em outro celular
anônima
12/09/2018 21h12
só removeu a foto