Essa pergunta é para aquelas pessoas que estão apaixonadas por alguém que é desapegado e que não te dar tanto valor, se esse cara que vocês são apaixonadas vivessem no seu pé e mandasse mensagem todo santo dia , te chamasse pra ir pra vários lugares, se importasse com vc e fizesse questão de mostrar que está contigo..será que vocês iam dar valor mesmo ? Rsrs será que iriam continuar apaixonadas como antes? Pq dizem que as pessoas sò dão valor ao que não tem ne.

elas perguntam
9 13
eles respondem
12/09/2018 21h32
Não sei como eu me sentiria, pq sou desapegado. Amo a minha liberdade. E principalmente: gosto de mulheres independentes!
12/09/2018 21h09
Na prática as coisas acontecem diferente. Sou frequentemente tachado como relapso, frio, desapegado. Assim, me cobram carinho, falas e afins.
12/09/2018 22h27
Tenho um amigo que iria amar voce ser assim, a namorada dele não é assim, mas se dão bem, mas se ela fosse assim, o cara estaria no céu....tem homem que gosta muito, mas na verdade é que são raros, eu mesmo nao gosto de melação demais,...gosto de demonstrar, e quedemonstre..mas nao toda hora, todo dia, 2x por semana ta bom ...de resto, sair, curtir..depende onde..mas ai já é de casal pra casal..
vc nao é errada em ser assim e nem precisa mudar, apenas nao encontrou a pessoa certa
anônimo
12/09/2018 21h17
As pessoas valorizam aquilo que elas não têm, infelizmente.
anônimo
12/09/2018 21h13
Talvez ele esteja mudando por ter conhecido a senhorita e esteja se apegando de verdade. O amor muda muito as pessoas.
Quer um conselho ? Se deixe levar por este sentimento mas sempre fique com um "pézinho" atrás ( pois caso eu esteja errado, não quero que a senhorita se decepcione. ). Espero que dê tudo certo e que a senhorita seja muito feliz.
12/09/2018 21h12
Quem eu gosto eu trato bem, quem eu estou interessado melhor ainda.
anônimo
13/12/2018 23h32
Pode sair do anônimo @Muié ou o raio que a parta tá nessa ainda minha filha ? O cara não te quer , aceita que dói menos .
anônimo
12/09/2018 21h21
Essa história de desapego é um baita tiro no pé
13/12/2018 23h57
Eu ia me sentir uma bosta pq me apego fácil, estaria ferrado kkkk
elas respondem
anônima
12/09/2018 21h05
Ia gostar ainda mais dele
12/09/2018 22h24
Eu não ia gostar de gostar de uma pessoa "desapegada" pois eu sou meio q romântica
14/12/2018 00h06
@Homem_Puro me representa.

Anônima vou fazer uma crítica a sua pergunta e texto.

Existe uma diferença entre ser pegajoso e apegado. Se vc se apaixona por algm é é recíproco vc vai tratar essa pessoa bem e retribuir o carinho.
Vc descreveu algm pegajoso e sufocante q perdeu a própria individualidade pq msmo vc estando com algm vc ainda é vc e tem sua individualidade.

Mas vamos refletir juntas ;)
13/12/2018 22h55
Mas anônima, não é porque fica no pé que ama, nem por não ficar que não gosta...
Eu sou bem independente, por isso não gosto de gente possessiva.
Mas, já fui chamada de fria justamente por isso hahahahahaha. Foda!
Não cumpri com meu papel do padrão social de "mulher dependente e ciumenta"
anônima
12/09/2018 22h40
Eu valorizo aquilo que ainda não consegui mas almejo
anônima
12/09/2018 21h22
me sentiria idiota caso n fosse correspondido
12/09/2018 21h16
Eu sou a pessoa desapegada

Tipo eu curto da pessoa e tal mas basta uma treta qualquer e se me fizer algo q eu n tolere e assim eu mando a merda

Se terminarem fico triste ate mas tou naquela "também n ia ficar com ele pra sempre"

-----

Se tu amas
E ele é desapegado vai acabar por sentir q amas de mais
Se ele por apegado tu pode sofocar mas tá feliz se tb amar
anônima
12/09/2018 21h13
Cara, nunca gostei de gente desapegada. Gostei de gente que respeitava o meu espaço, dando aquela falsa sensação de liberdade. Desapego pra mim, só quando termino algum relacionamento.

*n sei se entendi bem a pergunta*
12/09/2018 21h14
O povo não sabe valorizar os desapegados. As pessoas gostam de sofrer, de ter um(a) psicopata no pé, NÃO DÁ PRA ENTENDER.

Desapegados estão 1000 anos-luz à frente, prefiro muito mais quem me dá espaço do que quem me sufoca
anônima
12/09/2018 21h25
Prefiro um apegado
13/12/2018 22h58
Não iria gostar nem um pouco, não sou assim e também não gostaria de ter uma pessoa assim comigo.
anônima
13/12/2018 23h54
Pra mim tem que ser apegado porque eu sou muito desapegada, acho que a minha lua em aquário tem a ver com isso
19/08/2020 20h54
Já passei por isso.
Amei demais um cara que nunca quis nada sério comigo.
Os momentos que ele me tratava como eu queria. me sentia a mulher mais feliz do mundo.
Desisti dele por saber que ele nunca poderia me dar o que eu queria e então toquei minha vida.