esses dias longe dela?? ou nao rola? eles traem?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
12/09/2018 21h29
Seria uma canalhice , como assim não aguenta ficar sem sexo ? tem coisa mais vital que isso! e da pra aguentar sim^^
anônimo
12/09/2018 23h18
Minha filha, eu estou namorando há 1,3 ano com uma mulher que quer esperar até casar, quer seguir a castidade e não é muito carinhosa. Ou seja, sem transar é ultimamente sem tocar em nenhuma parte íntima dela. Tá ralado, mas eu amo ela é continuo me esforçando todos os dias. Apesar dessas questões, ela é uma mulher incrível. Não trai
anônimo
12/09/2018 21h24
Caso ele ame sua parceira com certeza não irá trair, até porque relacionamento não gira em torno de relações sexuais mas sim de, companheirismo, amizade, fidelidade, amor e carinho.
12/09/2018 23h34
Tem gente que aguenta até o casamento, se o cara não aguentar 5 dias, é canalhice mesmo.
13/09/2018 01h44
Existe HOMENS e homens né... 5 dias pra mim é de boa
12/09/2018 21h32
Eu, particularmente, não tenho qualquer problema, pois todo punheta todos os dias. Quando estou apaixonado, curtindo uma mulher, não consigo ficar muito tempo sem ver (5 dias é uma tortura ...rs) e, por incrível que parece, perco o tesão ...rs. Nem punheta eu toco. Mas tenho visto que NAMORO nem sempre tem sentimento (hein !?!?!?!). Pelo que falam aqui, a relação de namoro é um compromisso de se relacionar sempre com a mesma pessoa, mas não tem nada a ver com sentimento. Se há SENTIMENTO, se "isso" existe, acho que a questão CONFIANÇA reinaria, não ?
12/09/2018 21h25
Não tem que fazer sexo 3 vezes ao dia e todo dia
anônimo
12/09/2018 21h26
Depende do tipo de pessoa, do nível de libido. Tem gente que ama sexo, outras nem tanto, e outras NEM gostam. Uns são apegados ao dinheiro, outras não (mesmo que sejam uma parcela). Se eu estou ocupado com a mente em outro lugar, como por exemplo: negócios, nem passa na minha cabeça transar.
12/09/2018 21h26
So se o namorado for galinha e sexualmente compulsivo,..mas se ver nos fds e nao rolar nada, ai é foda mesmo!!
12/09/2018 23h20
Quanto mais tempo com uma mulher, mais tempo aguenta ficar sem comer. Normal. Tem a punheta.

E as outras.
elas respondem
anônima
12/09/2018 21h23
Obs
13/09/2018 02h05
Quando ama aguenta ficar sim. Isso é questão de caráter do homem... Tanto homem quanto a mulher.