Humilde é uma das qualidades que mais admiro. Um exemplo disso foi em um dos primeiros dias de um cursinho que fiz. Quase todo mundo como sempre naquela timidez, ansiedade por não conhecer ninguém, calado no canto e tals... de repente uma garota da sala começa a cumprimentar com um lindo sorriso no rosto alguns dos alunos que estavam na sala na hora do intervalo. Eu achei aquela atitude dela MUITO interessante, realmente me chamou a atenção. E ela é muito bonita mesmo, mas não foi a beleza dela que me chamou atenção porque mulheres bonitas na minha cidade é o que não falta, mas esse seu comportamento... Nunca alguém chegou a fazer isso, foi a primeira vez. E a pouco tempo atrás eu descobri seu face, e estou tentando chegar nela rs

Gostaria que as pessoas tivesse esse tipo de comportamento, de humildade, extroversão. Principalmente nos primeiros dias de aulas, isso ajuda muito a entrosar e quebrar o gelo.
30/11/2015 02h05
Não vou mentir kkk
Eu amo de paixao uma bumda.
anônimo
30/11/2015 22h09
O sorriso e o olhar;
anônimo
30/11/2015 22h24
sorriso, cabelo...
anônimo
01/12/2015 09h38
Tudo.
Tudo na mulher e fascinante.
Modo de falar,de sorrir,de gargalhar,de andar,aquela jogada de cabelo......deixa quieto. Rsrs
elas respondem
anônima
30/11/2015 00h05
a bunda kkkkkkkkkkkkkkkk