Tira umas fotos em estúdio e depois manda pra uma agência, boa sorte.
12/09/2018 22h03
Esse site pode ajuda-lá, tem ótimas dicas de como se tornar um modelo, e por onde começar.

http://dilsonstein.com.br/blog/quero-ser-modelo-por-onde-comecar/
12/09/2018 22h50
Fotos para avaliação.
12/09/2018 22h51
Eu não sou modelo, mas sou um homem modelo.
13/09/2018 00h28
Mais ou menos como iniciar a carreira de jogador de futebol.
Acho que tem cursos. Deve tentar se imergir no meio de todas as formas, caçando cursos e procurando espaços, MAS ...
Por que falei sobre jogador de futebol ???
Por que é coisa que o talento vem junto da pessoa. Tentar APRENDER até rola. Mas se quem manja, quem observa, não enxerga o tal "talento", a pessoa não decola.
Mas é isso. Vai procurar curto. Acho que assim como para o futebol, a idade é bem limitada para início.
13/09/2018 00h31
Tu quer umas dicas né?!?!
Eu já fui modelo, modelo a não ser seguido..
Serve?!?!?! Rsrsrs
anônimo
13/09/2018 01h01
Eu recebi um convite no meu e-mail falando sobre uma seleção. Resolvi me inscrever sem pretensão alguma e acabei selecionado. Produziram um book e me agenciaram sem eu pagar nada. Entretanto, fiquei pouquíssimo tempo. Minha vontade era ser modelo fashion (passarela), mas minha altura na permitia uma carreira nesse segmento (masculino o mínimo é 1,83), apenas comercial (fotográfico) e eu não quis.
elas respondem
anônima
12/09/2018 22h01
Sabe que eu acho? Vc só vive dizendo que se acha feia e tudo mais, mas queria mesmo era ser paparicada. Se se achasse feia jamais pensaria na possibilidade de ser modelo
13/09/2018 00h23
Sendo magra, sendo padrão e sendo infeliz
anônima
12/09/2018 22h20
Se agenciar em agência de modelos.
12/09/2018 22h47
Tenha redes sociais
anônima
13/09/2018 00h22
Procure uma agência de modelos
13/09/2018 00h34
Tem cursos
E tb tem q nascer beleza ou vc fazê-la

Mas sobretudo muita confiança
E de preferência q sua mãe seja daquelas q te enviava pra desfiles de roupa pra criança(tenho amigas assim)