Eu estava até me sentindo bem aqui, estava me ajudando mas tem pessoas que parecem que não podem ver ninguém ficando bem que precisam vir despejar ódio. Pra que isso? Engraçado ver pessoas defendendo e colocando coisas do setembro amarelo porém na primeira oportunidade vem acabar com a felicidade alheia...
Estou até pensando em excluir minha conta.
Para não falarem que quero atenção estou usando o anônimo.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
12/09/2018 23h45
Não é só com tu. Muitos usuários abandonam o site. Porque aqui tem uma grande concentração de gente frustrada por metro quadrado.
12/09/2018 22h50
Observe eu me importar.
13/09/2018 00h06
Pois é, ainda não penso em excluir a minha conta ou me matar por que existem pessoas preconceituosas aqui, algumas infantis, panelinhas, "POPULARES" ...
Mas segundo a interpretação de alguns, eu detesto a minha cor e digo o tempo todo que sou feio por que sou preto ...rs.

Tive um problema pessoal e fui demitido em seguida. Recebi uma grana legal e fiquei vegetando, até que resolvi trabalhar para a UBER. Quer terapia boa ? É essa. Sair dirigindo por ai e conhecer pessoas diferentes, bater papo ...
Aqui poderia até ser um ponto de encontro e não deixa de ser, mas não podemos ficar putos ou frustrados por causa de quem pensamos ser idotas ou "ignorantes".
Cada um com o seu, se achando. Com certeza tem gente aqui que nem cocô deve fazer. Acorda com hálito de tutti-frutti.
Você está colocando este site como centro de solução para a sua vida ...rs.
Putz, deveria ser só distração mesmo. Nem todo mundo que está aqui é o que pensamos ser. Então, RELAXA.
E não se esconda. Quando postamos alguma coisa, SIM, TODOS querem atenção pra si. Uns tem metas para aparecer, outros apenas mandam mensagems e seguem interegindo.
Mulher, TEM QUE RIR DA PORRA TODA, pra não pirar !!!
anônimo
12/09/2018 22h44
Setembro amarelo?
anônimo
12/09/2018 22h51
"Olha... Pessoas iguinorantes tem em qualquer lugar, não só aqui, se não estiver satisfeita saia, exclua a conta mesmo. Ninguém te obriga a ficar no site.
anônimo
12/09/2018 23h58
A eu acho porque aqui sao pessoas a nao sei explicar
12/09/2018 22h55
Por que o nem o site nem a internet são exclusivos das pessoas legais e serelepes do mundo. Entra aqui quem quiser.

Vai de você filtrar o que lê e o quanto isso te afeta.
13/09/2018 00h27
Desculpa se te machuquei por dentro... Perdi a noção de espaço, prometo ser mais carinhoso na próxima.. Bjs novinha delicia..
anônimo
13/09/2018 00h29
A felicidade alheia nunca foi tão frágil.
12/09/2018 22h52
Por que, moça? O que houve?
12/09/2018 22h52
Na vida, voce vai precisar aprender a filtrar o que é bom e ruim pra voce, aqui e no mundo todo é assim, não vai ser diferente, uns vão te agradar, outros te colocar no chão, cabe a voce qual dos lados quer abraçar, criticas construtivas são sempre bem vindas, mas excluir conta, se sentir mal, isso não vale a pena...assim como voce não gosta da pessoa, outras podem nao gostar de vc, e outras podem gostar, seja voce, e apenas filtre o que é bom e ruim pra sua vida!!
elas respondem
anônima
12/09/2018 22h24
Não exclua não sua conta por causa dos trouxas daqui..foda-se esses ignorantes que sò tem ódio no coração.
12/09/2018 22h26
Temos que filtrar infelizmente essas pessoas maldosas estão por toda parte não só aqui
anônima
12/09/2018 22h27
Eu tb estava gostando daqui.. apesar de ser relativamente nova.
Mas as pessoas aqui julgam sem conhecer
Uma hipocrisia do caralho, ficam postando coisas sobre setembro amarelo para aparecer, mas pouco se importam com as outras pessoas.
12/09/2018 22h49
Narcisismo das pequenas diferenças
13/09/2018 00h25
Para de se importar com pessoas infelizes que querem descarregar a frustração aqui
anônima
12/09/2018 22h41
Amada não exclua sua conta por causa de outras pessoas... melhor... jamais deixe que a opinião de uma pessoa que nao é nada pra vc, influencie em suas atitudes. Isso é até bom pra amadurecer. Não se importe, não dê atenção. Só se importe com quem te ama de vdd
12/09/2018 22h47
Por causa da minoria você vai excluir a sua conta? É só ignorar essas pessoas e tentar absorver as coisas boas de quem está aqui pra ajudar! :)
12/09/2018 22h25
E se eu te falar que além disso tem gente que usa várias contas só p dar dislike nas respostas de pessoa x, cê acredita?
13/09/2018 00h27
Pq ignorância tem em todo o lugar

Obviamente eles n podiam deixar o site sem ignorância

Acho até ridículo e a piada é q tem gente q comenta/ataca merda enquanto tá em anónimo o q é bem triste e inculto

Q se tiver q foder alguem q pelo menos n se esconda

N tenho nada contra anónimos só qnd eles se armao em cus
anônima
13/09/2018 00h40
Aqui só tem babaca, não devem ser metade do que dizem ser.
12/09/2018 22h45
Todo mundo na net é o bichão, gosta de diminuir as pessoas e se acha engraçado...minha dica é se apegue aos bons comentários e não abandone nós! Rs