Que tipo de roupa em um homem agrada ou chama a atenção das mulheres?? Camisetas, camisa polo, social, etc...

eles perguntam
3 0
elas respondem
29/11/2015 23h03
Depende de cada situação, vc não pode ir à prai de social ou pólo,também nao da pra ir auma reparticao formal de qualquer jeito.
Se souber o lugar certo pra usar todas ficaram adequadamente bonita.
29/11/2015 23h42
Camisa branca com calça jeans.
29/11/2015 23h58
Calça jeans, camisa preta social por fora da calça, mangas dobradas de forma despropositada, e pelamor, nada de colocar tênis (P mim tênis so p prática esportiva). Poe um perfume gostoso, um cabelo propositalmente desalinhado.... Eu super curto. Mas se vista conforme a ocasião, pelase! ; )