Sou meio anti social e tímido e graças a isso nunca fui de namorar ou ter algum relacionamento (obs: fiz 18 esse mês)

eles perguntam
10 8
elas respondem
13/09/2018 00h35
Vc não conhece nenhuma mulher mais velha que possa te ensinar? Pq não é só perder tem que aprender a comer direito!
12/09/2018 22h39
Faz o que vc achar melhor
12/09/2018 22h43
Mas você está querendo perder pq quer? Ou por pressão da sociedade? Se você acha que vai se sentir bem, então vai!
Mas se não se sente totalmente preparado,eu aconselho a esperar por uma pessoa que goste de você e que você se sinta especial e preparado!
anônima
13/09/2018 00h25
sim é errado e é pecado não é pq vc completou 18 anos que tem que perder a virgindade vc ainda é novo , perder a virgindade com gp não vai adiantar de nada é coisa de momento depois vc vai querer de novo e vai pagar gp de novo , diminua suas expectativas sexo não é essas coisas toda que vc pensa
anônima
13/09/2018 08h05
Se para você é importante perder a virgindade, não acho nada errado que o faça com uma garota de programa. Até sou super a favor, vai te dar experiencia e você vai se sentir mais seguro.
anônima
13/09/2018 07h56
não acho errado quando VC escolhe isso.
Se vc é obrigado de alguma forma, aí eu já acho meio chato
13/09/2018 02h27
Mas continuar a ser virgem é errado?~ '0' Bom, se vc quer perder com uma GP tudo bem... Não é errado... Mas p/ mim errado seria se vc fazer isso pela opinião alheia de outras pessoas. Ninguém tem que decidir quando que vc vai perder a virgindade, a não ser vc mesmo. Hdudhshdd Mas perder com uma pessoa especial que vc tem afinidade e amor é mto gratificante. :')
13/09/2018 00h22
Nao temos direito de achar nada quando se trata da sua vida. Eu direciono a pergunta pra voce e tu me responde.... vc acha errado perder a virgindade com GP?
anônima
12/09/2018 22h48
Vai logo e perde tua virgindade amanhã mesmo..vai..
anônima
12/09/2018 22h43
Todo dia a mesma pergunta e sempre mudando a idade. Ngm sabe que vc é a mesma pessoa. A resposta da pergunta: para de ligar pra opinião dos outros, quem vai ter a experiência é vc, só vc sabe o que melhor pra ti
eles respondem
12/09/2018 22h40
Eu não acho errado. Minha visão de mundo é bem diferente da sua, eu acho que isso tem que ser feito com alguém especial, mas isto é porque gosto de significado.
anônimo
13/09/2018 00h31
Tenho 23 e já pensei várias vezes em perder a virgindade com uma GP, primeiro pra saber como é, e constantemente somos pressionados como homem a ser a pessoa experiente da relação, mas eu não ligo pra isso. O meu tempo não é o tempo q a sociedade diz. Espera alguém q vc gosta, melhor opção.
12/09/2018 22h49
Quem tem que achar alguma coisa é você.

Convenhamos, ninguém aqui te conhece. O que desconhecidos da internet acham não importa nem um pouco nem vai mudar nada.

Transar é bom, mas vai ficar só comendo puta até morrer? Vá à raiz do problema e veja aí essa sua falta de jeito com a mulherada.
13/09/2018 00h39
Mete logo e deixa de frescura pow!!
Aiii será que devo ou não devo???
Se continuar com tanta frescura, vái é acabar dando o rabo...
13/09/2018 00h35
Vai fundo jovem, use preservativo.
13/09/2018 00h21
Vc vai continuar virgem, mas descabaçado.
12/09/2018 22h46
Perde com GP, talvez te ajude a perder o medo ,receio..vc é novo ainda,..ninguem precisa saber, a vida é sua, GP pelo menos vai te deixar mais a vontade e vc não precisa chupar a xana dela, preocupado se vai ta agradando tentando achar onde fica o ponto G ,se o clitóris fica no pé ou uma chave que abre portal pra narnia...ela vai te deixar a vontade...
anônimo
12/09/2018 22h42
Como ja e velho vai ser pior pra auto estima eu axo tenho 18 viejao aq tb