1.23K  13/09/2018 09h17

1ª - Sei que a sensibilidade da mulher é muito maior do que a do homem, ao ser penetrada e no clitóris, como é essa sensação.?
2ª Voces gemem realmente por estar gostoso ou apenas para deixar o homem empolgado, ou o gemido é automatico, vem por impulso a sensação?
3º Mas se é tão sensível assim, ou prazeroso, porque nem todos os caras dão prazer, pois muitas falam que tamanho não importa, voces conseguem controlar essa sensibilidade na hora H, ? Por exemplo, fazer sexo com um cara atraente e não atraente, como seria penetração com o cara não atraente, fingida?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/09/2018 00h03
1-meu clitóris é extremamente sensível e quando toca lá é desconfortável, 2- as vezes acontece de gemer de dor e de prazer também e o jeito sensual de gemer é pra agradar, 3- sò ficaria com um cara se eu tivesse muito desejo sexual por ele e o achasse atraente.
anônima
13/09/2018 00h06
vou obs ,não sei pois sou virgem , um cara atraente pra mim pode não ser pra outra mulher e vice versa
anônima
13/09/2018 00h09
vou obs ,não sei pois sou virgem , um cara atraente pra mim pode não ser pra outra mulher e vice versa/2

Eu só acho tudo tão "onde eu tou agr?!"
anônima
13/09/2018 09h17
Geração de bosta!
eles respondem
anônimo
13/09/2018 00h09
Experimente dar um cuzinho e descubra kakakaka