Namoro há apenas 6 meses, e todos fds eu durmo na casa do meu namorado, só nos vemos aos finais de semana mesmo.
Lembro que nos primeiros meses o sexo era regra, acontecia a noite e as vezes logo de manhã também. Ele que me procurava sempre!
E tenho percebido que de uns 2 meses pra cá, eu chego na casa dele e ele simplesmente dorme. Faz muito tempo que não transamos à noite.
Aí geralmente quando é no dia seguinte de manhã ele me procura, mas tem vezes que nem procura também, eu que procuro ou senão vou embora e nada acontece.
Já joguei indiretas na brincadeira... Já sugeri pra irmos num motel (nunca fomos) pra ver se eu apimentava a relação, pra sair da rotina, mas ele não demonstrou empolgação.. As vezes quando rola, me dá impressão que ele está com preguiça.
Então não sei o que mais posso fazer.
Eu não acho que ele seja gay.. ele é até bem “tarado” quando o assunto é mulher. E ele é um ótimo namorado pra mim nos outros aspectos também! Nem acredito que esteja me traindo.
Mas pra mim ele não sente mais desejo por mim.. Ou como não sou mais novidade ele não faz tanta questão.
O que devo fazer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/09/2018 00h24
Bem, 6 meses já é um tempo considerável nos dias de hoje, é um tempo suficiente pra pegar intimidade pra passar a fazer coisas que não se fazia no inicio. Acredito que vc saiba que a relação de vcs tá ficando monótona, o que é algo normal, não se preocupe.
Mas se isso te incomoda tanto quanto parece, trate de apimentar a relação, nem que seja à força mesmo.
Se ainda assim não tiver uma resposta positiva, tenha uma boa conversa com ele e jogue a real.
13/09/2018 00h21
O trabalho tá matando o guerrêro, coitado
anônimo
13/09/2018 00h21
eita.. 6 meses e já precisando apimentar a relação? Esfriou rápido.. Lol
elas respondem
anônima
13/09/2018 00h17
Só pra dizer alguns gays adoram dar uma de "machões q comem tudo"

Mas no seu caso TV ele trabalhe muito(n sei) e o trabalho da cabe da energia

Ou então ele comeu algyem e n lhe apetece a "sobremesa"

Eu acredito mais q seja a do trabalho
anônima
13/09/2018 00h21
Eu acho que vc deveria conversar com ele e falar claramente isso que vc escreveu. São apenas 6 meses e ele já está assim ? Pergunte o que está acontecendo e se ele n mudar é melhor vc terminar do que ficar com auto estima baixa devido a isso.
13/09/2018 00h25
É difícil uma relação em que os dois tenham o mesmo apetite sexual, se você gostaria de ter mais tem que inovar. Fazer ele ficar louco pra ter vc, tá morno, apimenta isso aí, taca fogo no parquinho.