desleixada do tipo, não arruma o cabelo, não faz a sobrancelha, não faz as unhas, não usa maquiagem, é mal vestida, coisas assim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/09/2018 00h54
Desleixada, perna peluda, que não toma banho. Se tiver suvaco peludo e fedido, apaixono. Vai na fé.

Essas mulheres que vivem em salão e se cuidando, ninguém come, tão tudo na seca.

Tô aqui olhando pela janela e batendo uma pra mendiga ali da rua.
13/09/2018 00h58
Não arrumar o cabelo ai força a barra. Não quero
13/09/2018 02h29
Vaidosa moderada. Essas minas perturbadas com a aparência é foda =/ hehehe.
13/09/2018 10h13
Fico receoso em relação a mulheres muito bem cuidadas, as figuras relacionadas a empresas de cosméticos costumam ser artistas do Projac ou de blogs progressistas, então eu sempre desconfio sobre elas serem pessoas progressistas.
Apesar disso, não é uma coisa em que eu reparo muito.
anônimo
13/09/2018 10h17
Havendo bucetinha...a pica fica durinha.
elas respondem
13/09/2018 00h54
Que merda de pergunta pqp
anônima
13/09/2018 09h11
Quanto mais desleixada mais eles se apaixonam ♡