Ah, então você curte? Só vai. Eu não namoraria, como eu já disse aqui no site, eu não consigo imaginar o homem que me come, dando o toba, não dá
13/09/2018 01h26
Só se ele der pra outro cara na minha frente.
anônima
13/09/2018 01h32
Não. sei lá, não gostaria de namorar um homem que gosta de dar a bunda kkk
anônima
13/09/2018 01h35
Hmmm, então você gosta da coisinha cilíndrica né?
anônima
13/09/2018 01h36
Não conseguiria namorar um cara e imaginar ele dando o butico.
13/09/2018 01h43
Eu não entendo esse lance de bisexualidade, pq pelo o que eu percebo a pessoa que se diz Bi sempre tem uma tendência maior ao lado homosexual da coisa, parece que mantém um pouco o lado hétero sei lá pq, não entendo isso é confuso pra mim eu acho que a pessoa que sai com homem e com mulher sempre vai ter uma preferência e percebo que sempre é pelo lado homosexual.
13/09/2018 01h30
Agora confirmou

Mas, respondendo o que foi perguntado: não.
anônima
13/09/2018 07h48
relacionamento aberto não.
anônima
13/09/2018 07h54
Yes.
eles respondem
13/09/2018 01h31
Não. Nesse ponto aí as mulheres são bem mais preconceituosas que os homens. É muito mais comum ver um homem que aceite uma bi.
13/09/2018 02h37
O ponto em questão é que mulheres bis não perdem a feminilidade, porém, um homem bi, claramente perde a visão de masculinidade. A mulher não quer ter um homem afeminado ao lado, mas o homem não acha que a mulher fica menos feminina por pegar uma mulher, pelo contrário.

A questão nem é tanto "machismo" como os politicamente corretos podem achar, mas é uma questão de ponto de vista. Ai vai entrar a questão se a mulher aceitaria um homem afeminado ou não. E a maioria não aceita.
13/09/2018 01h34
vai dar a letra kkkkkkkkkkkk
13/09/2018 01h43
Já fiz uma pergunta parecida pra ambos os sexos.. Só que troquei o "namorar" por "ficar". Os homens todos responderam que ficariam, as mulheres ficaram um pouco divididas.. Acredito que namorar elas não aceitariam de jeito nenhum.