8.15K  31/07/2020 18h04

Pode ser muita paranóia da minha cabeça, mas vamos lá. Eu namoro a 8 meses com um rapaz super atencioso, carinhoso, romântico e além de tudo, é uma pessoa super educada com todos, é difícil ninguém não gostar dele, nos amamos muito e muito mesmo. Ele me passa muita confiança e quer ter um futuro comigo. Bom, minha prima ajudou ele no começo a me conquistar e nos apoiou e tudo mais, ela namora há 3 anos e meio inclusive(já passaram por muita coisa, deram tempos e etc...); mas minha paranóia diz que ela pode ter uma queda por ele sabe. Pq eu acho isso? Bom, nos últimos rolês, sempre que saímos o casal+amigos da roda, ela sempre tava estressada e de cara fechada.Antes de eu namorar com ele, nunca a vi assim. O namo dela diz que é por conta da TPM, aí tudo bem pq eu não conhecia como ela era durante a TPM então nem liguei, mas quando ela conversa com meu namorado, parece que ela fica bem alegre. Os olhos brilham, mais alegre do que com o namo dela. Nós três temos muitas coisas em comum, gostamos de dançar, escutar K-Pop e etc...Meu namorado é bem animadão, do jeito que ela gosta. E tem vezes que ela manda mensagem privada para ele, conta coisas (segredos cabeludos como ele diz) para ele que não conta para mim (fico sabendo por ele); teve um dia que os pais dela bateram o carro e ela contou para ele e não pra mim que sou prima e sempre fui próxima. Fiquei sabendo pq meu namo perguntou p/ ela no grupo que estamos. Até comentei com ele isso e ele me entendeu, disse que ficaria chatiado tbm. Ultimamente ela anda gostando também de uma música que ele tá viciado. Hj ela mandou msg p/ ele, ele tava querendo dormir logo pq ele trabalha, aí meu ciúmes falou alto pq comigo ele corta a conversa p/ dormir logo, eu entendo pq ele trabalha, mas pq com ela não?Ele só dormiu pq eu falei p/ ele ir. Enfim, eu tô triste cmg msma por pensar isso dela. x.x Pode ser nada a ver tudo isso, mas minha paranóia ataca, me incomoda um tanto kkk.

elas perguntam
5 14
eles respondem
19/12/2018 13h30
Bah ô Mathilda, resume esse trem aí.
anônimo
31/07/2020 18h04
Tem grande chances de ela ter uma queda sim, e é estranho isso ai, ela parece ser proxima dele, não sei se antes de ele te conhecer, ele ja era amigo dela, mas isso ai uma hora ou outra vai dar problemas, uma hora ela vai pedir ajuda pra ele dai ele vai na casa dela ou ela vai ir na casa dele porque esta precisando de ajuda e tals, dai tu ja sabe oque vai acontecer, fala com ele e diz que tu não gosta dessa aproximação entre eles.
anônimo
19/12/2018 13h25
Pode ser que sua paranóia tenha razão
13/09/2018 01h52
Bom, parece que eles são amigos bem próximos.. Mas a princípio é só ciúme seu.. Tenta observar mais as atitudes dela, tipo se ela olha pra ele de canto e tal..
19/12/2018 13h32
Todas mulheres têm queda por seu namorado.
Olha só quando vc lambe aquele pau e diz, QUE GOSTOSO...
Todas querem dizer isso a ele.
elas respondem
anônima
30/10/2018 18h31
Essa mina tá furando seu zóio.
anônima
31/07/2020 17h49
Não confia, mesmo você sabendo q ele é respeitador, romântico e atencioso, não significa que ele tem que ser atencioso com sua prima, só pq ele é assim com vc. Eu particularmente sendo vc n aceitaria esse papinho deles.
27/05/2019 09h46
E ai o que aconteceu?
anônima
27/05/2019 09h14
Parece que tem!
anônima
22/05/2019 16h23
Não confie em ninguém..aquela pessoa que vive do teu lado a qualquer momento pode te trair..digo isso em relação a sua prima ou até seu namorado..fica de olho hein..ninguém é digno de confiança.
anônima
22/05/2019 15h43
Fique de olho kkkk
22/05/2019 15h40
Fique atenta, se fosse eu, evitaria sair com sua prima! Claro que vc não tem que se privar de estar com outras pessoas, mas recomendo que evite, procure sair com pessoas diferentes, pois pode ser só uma paixonite dela e, evitando a presença dela, pode ser que ela desencane (se sua paranoia for verdade).
22/05/2019 15h24
Confia desconfiando ...
Acho que eu também estranharia tal proximidade, mas antes de qq coisa observa bem.
anônima
19/02/2019 15h32
Cuidado com essa ai
anônima
19/02/2019 15h38
Não confio nem na minha sombra! Kkkkkkkk
anônima
28/12/2018 17h01
Acho q sim...
anônima
19/12/2018 13h29
Acho que ele são apenas bons amigos que tem muita afinidade. Parece apenas seu ciúme falando alto demais. Não deixe isso atrapalhar teu relacionamento.
anônima
13/09/2018 01h43
História longa
13/09/2018 01h53
Olha, geralmente é paranoia, mas dessa vez tem chance que sim