Sei q ele é ocupado, somos 2, mas queria saber como anda a mente dele.. Como fui eu quem tomei a iniciativa, depois de uns dias conversando com ele, dei o xeque-mate p saber se ele procurava em mim mais q uma amizade ou ñ, ele me respondeu q sim e q ñ precisava se preocupar com isso.. mas sinto q ele é frio nas respostas ele responde mas acho ele meio introvertido..(apesar dele ter o mesmo signo q o meu, virgem) A gente tá na fase de se conhecer.. o q vcs acham?

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/09/2018 11h07
É uma conversa via Whatsapp
Tu quer calor bota o celular no forno

Conversa séria não se faz a distância há menos que não tenha jeito mesmo.
anônimo
13/09/2018 11h16
Como são do mesmo signo n tem como dar errado, vi na internet. Vc nunca vai saber como anda a mente dele, e cá entre nós, se ele n tomou a iniciativa n ta tão afim, no mais vc só vai conhecer ele melhor pessoalmente.
13/09/2018 03h21
Sei lá, esse tipo de conversa que envolve sentimento deve ser feita olho no olho, é o que eu acho.
13/09/2018 11h11
Tenho 26 e só uso o wpp quando é preciso. Odeio grupo com besteiras. Os que tenho são do trabalho e alguns com amigos. Mas todos silenciados. Wpp as vezes se torna chato e pode tirar sua concentração ao longo do dia
13/09/2018 11h59
Depende. Se for um homem sério, de negócios, que trabalha bastante, sim. Fuja de gente que passa o dia inteiro em rede social, tá sempre lá, disponível ... gente que não tem o que fazer
elas respondem
13/09/2018 02h10
Que ninguém tem sempre a chance de responder imediatamente, ou cheio de emojis e melosidades. Não se baseie só por mensagens.
13/09/2018 02h39
Bem, todas as pessoas são diferentes da net e da realidade... Não podemos julgar a pessoa por mensagem de texto. Tenho uma amiga que o marido dela escreve certinho, com ponto vírgula e tudo, mesmo para escrever coisas banais, ele escreve tudo certo, sem emoji sem nada kkkk, nem o kkkk ele manda Hehdhshsusjsj chega até a ser engraçado a forma que ele digita, mas ele é deboíssimo, então o importante é ver como ele é pessoalmente...
anônima
13/09/2018 04h09
Pra mim, conversas por escrito só serve pra recado. A tendência à má ininterpretação é grande.
anônima
13/09/2018 10h51
Não confunda as coisas...
13/09/2018 11h05
Acho que vc deveria sair com ele, se no encontro vc acha ele muito calado e sem muita iniciativa então aí que tem problema.
13/09/2018 11h15
Não tem nada a ver idade com Whatsapp, deve ser só o jeito dele. Ele já disse que quer, é só ter um pouco de paciência, tem homem que é lerdo!
anônima
13/09/2018 11h19
Já que você que anda tomando a frente neste flerte virtual, o ideal mesmo é convidá-lo para sair e se conhecerem melhor. Via internet não significa nada.