Ele diz que me ama, mas não como antes, que ele quer que fiquemos juntos mas não consegue, que sente falta, que o coração dele acelera mas por não confiar no requisito de eu não ter confiado um dia ele se esquiva.. Ele não consegue se permitir a libertar esse sentimento e fica lembrando das coisas ruins.. ele quer que eu siga, mas como vou seguir sabendo que ele me ama, só não o suficiente mas que ainda sente algo? Ele diz que nesse tempo que terminamos nada mudou nele.. etô perdidinha.. Será que eu insisto? Se sim oq eu faço pra te-lo de volta? Eu sei que dizem que temos que insistir, mas quando eu sei que é hora de parar?
Alguém me ajuda nessas questões?

elas perguntam
4 7
eles respondem
13/09/2018 04h37
Queria poder te ajudar, mas estou na mesma situação, idêntica e sei que não é simples somente seguir em frente e deixar alguém que a gnt gosta p trás e ter o sentimento de q poderia ter feito algo.
Sei la, prq não propõe irem devagar, sem compromisso, sem pressão, quem sabe aos poucos vão confiando um no outro novamente...
13/09/2018 07h46
É para frente que se anda. Toca sua vida moça.
13/09/2018 02h52
Dormi na metade do texto.
anônimo
13/09/2018 08h08
Não vale mais a pena insistir, você fez o que tinha que fazer.
elas respondem
anônima
13/09/2018 07h41
Porque terminaram? Ele passa a impressão que só está te enrolando. No momento em que ele te disse para seguir em frente sem ele é porque ele mesmo já seguiu e encontrou outra pessoa e não pretende voltar. Além que ele fala demais e não toma nenhuma atitude. Não acho que valha a pena perder teu tempo querendo voltar, vai se inútil, parece que ele já está em outra.
13/09/2018 02h06
ZzzZzz que sono
13/09/2018 02h06
A pessoa tem que te amar plenamente. Pula fora disso.
13/09/2018 02h25
Vc precisa de um tempo. Se dê um tempo e vá conhecer outras pessoas, aí depois cê volta e vê se vale a pena ou não tampar o sol com a peneira..
13/09/2018 02h43
É uma situação difícil... Mas o mais difícil é vc estar do lado de uma pessoa que sempre desconfia de vc, ou que sempre vai tar brigando, gerando mais desgastes e desgastes no relacionamento... Enfim... Se os dois querem, tem que ter muita maturidade e ir desenvolvendo a confiança de vocês... Só não dá certo se um não quiser. Mas nunca fique com um amor bosta por carência, a true da true.
13/09/2018 06h54
Imagine que essa situação aconteça com outra pessoa, qual o conselho você daria pra ela? Esse cara não sabe o que quer e pra mim ele está te cozinhando, até parecer uma pessoa que ele julgue melhor, a vida é curta demais para perder tempo com pessoas assim
anônima
13/09/2018 10h43
Eu não li isso tudo, mas deu para entender.

Quando ele encontrar alguém melhor, ele não vai hesitar em largar esse assunto pra lá...
Homem confuso é certeiro que não gosta; não deixa ele te fazer de boba muito tempo, porque quem vai cair do cavalo é você.. .