Quando mais novo, eu era muito timido e travado, não sabia como agir e aí não conseguia pegar ninguem.

Ex:
1-Tinha uma garota que eu gostava e a gnt era grudado, mas ela namorava, um dia ela terminou e eu me declarei, mas ela se assustou e tal. Tempos depois ela me chamou p ir na casa dela sozinhos, disse q tinha sonhado comigo, mas como ela tava de pé sim e pé não com o ex, não senti confiança (e nem sabia oq fazer na vdd kkk). Hoje ela ta casada com esse cara
2-Outra garota eu a levava da faculdade pra casa e direto ela dizia pra eu parar em frente a casa dela e ficarmos conversando, eu lerdo não ficava kkk ela até se revoltou e pegou mal comigo na época. Hoje ela tem uma filha e 3 anos.

3-A ultima conheci na internet, novamente fui qrer me declarar, mas com essa fui carente, até chorei e ela me bloqueou, hoje vários anos depois ela ressurgiu, somos amigos, ja viajamos juntos, passamos o dia dos namorados juntos, mas aquele trauma do antigo fora ainda me impede de tentar algo.

A pergunta é: Tava na cara que na época as duas primeiras queriam algo comigo e eu que não tinha as malicias, hoje, 5 anos depois, será que daria algo?

Não pretendo ter nada, acredito que elas tbm não, mas o tesão sempre existiu e nunca me perdoei por não saber agir na epoca, será q da parte delas é possível que isso se mantenha ou foi emoção do momento, da época?

eles perguntam
5 1
elas respondem
13/09/2018 05h26
Acho que já passou tanto tempo que capaz elas nem
recordarem da impressão que possam ter tido de você.
Será como recomeçar do zero, tente. :D
anônima
13/09/2018 05h16
anônima
13/09/2018 09h14
Interessante , os homens tem uma dificuldade de superar as coisas....
anônima
13/09/2018 09h16
Filho passado tem que ficar no passado, pega o aprendizado e olha para frente.
13/09/2018 11h11
Não adianta pensar no que passou, que sirva de experiência pra próxima!
Geralmnete passou a vontade uma vez não volta mais, pelo menos pra mim, tem muitos caras que já me interessei e hj não sinto nada, não acho nem bonito mais, então...
eles respondem
anônimo
27/09/2019 22h55
Nssss