Como uma amiga ou parente dela.
elas respondem
anônima
13/09/2018 08h08
Não faço nada. Minha inconstância emocional já é surpreendentemente suficiente pra sair da rotina.
anônima
13/09/2018 08h17
Bem, na "cama" qualquer coisa fora da rotina irá surpreender aqui. É importante saber o que o parceiro gosta pra não se frustar. Vou citar alguns meus.
Acordar com sexo oral, ele nunca está esperando.
Meu marido ama lingerie que nem eu, então todas as novas viram festa.
Entrar no meio do banho dele. Eu detesto tomar banho com alguém, exceto se tiver dois chuveiros.
Dançar. Ele me pedia isso há anos, e quando tive coragem, com certeza foi a maior surpresa. Não é rotina, então continuo surpreendendo nas dancinhas rsrs
anônima
13/09/2018 09h54
A mulher está sempre procurando meios para surpreender sexualmente ou de outras formas que não seja isso (mas na maioria das vezes é sexualmente); compram brinquedos sexuais, compram lingeries etc... mas uma coisa que a maior parte delas não fazem é: mudar..
O prazer acaba e começa a mesma rotina chata de sempre; só pro rapaz ficar um pouco mais feliz e satisfeito com ela, até ele se deparar com outra melhor... daí, ela olha pra trás e vê que tudo que ela fez não valeu de nada....
Prazer é uma coisa que homem gosta mesmo; mas chegar em casa e ter paz com uma mulher que não seja tagarela é tudo que eles querem.. fora, os que só conseguem calar a boca da mulher com um cartão de credito... e pra se livrar da tagarela elas vão passear no shopping e encher o saco dos outros com seus egoísmos; ou seja, encontrar alguém que ass ouçam.. .e pra falar mal do marido para as amigas.