Sou bi, mas n tenho traços de afeminilidade. Sou bem natural, mas sinto como se tivesse sendo errado de esconder dela isso

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
13/09/2018 08h06
Contar pra quê? O que isso muda na relação de vocês?
13/09/2018 08h09
Fosse eu sua namorada quereria saber.
Fosse eu bissexual, preferiria contar.
Especialmente se isso afeta meu relacionamento.
Por outro lado, vc precisa estar ciente de que a única
recompensa por ser sincero será a própria sinceridade,
a consciência de ter sido honesto sobre si.
Necessariamente ela não irá aceitar ou sentir-se con-
tável como sua namorada porque vc falou a verdade,
é importante que vc considere e esteja preparado para
a possibilidade de um término.
anônima
13/09/2018 08h12
Eu não contaria, nunca, de forma alguma. Dificilmente alguém entende e aceita isto, quanto mais uma namorada. Se você você gosta dela, não a trai e se sente feliz assim, não faça a besteira de estragar tudo. Além que não vai acrescentar em nada na relação de vocês, muito pelo contrário, vai só melar tudo, pode ter certeza.

Mesmo que num primeiro momento ela aceite numa boa, com o tempo ela vai te ver com outros olhos e acabar se afastando. Este é o tipo de coisa que teria de ser contada antes e começar a relação, dai ela poderia escolher ficar contigo ou não. Agora acho muito arriscado.
anônima
13/09/2018 08h20
vc quer contar porque quer transar com caras?
13/09/2018 08h56
Mas vc tá com ela agora...
Dizer que vc é bi vai fazer ela achar q vc ta afim de pegar uns caras mesmo no relacionamento '-' ce ta ligado que mulher é paranóica ne?
anônima
13/09/2018 09h02
Se Bolsonaro ganhar, vai mandar acabar com a tua vida kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
13/09/2018 08h09
Sim, vc deve contar
eles respondem
anônimo
13/09/2018 08h11
Você é bi?
Eu sou hétero!
Mas não saio com outras mulheres.
Você sai com outros homens e mulheres?
Se não. Não precisa contar.
Mas se quiser compartilhar com ela seria interessante . Se ela não gostar pode querer separar. O que não é ruim pois estar com uma pessoa que não pode compartilhar uma intimidade não é bom negócio.
13/09/2018 08h59
Se vc contar isso vai ter uma dose a mais de ciúmes, se mulher já fica de ciúmes qdo aparece uma outra mulher, ela vai ficar com ciúmes qdo aparecer outro cara tbm.
Alguém sabe disso? Pq se um dia ela ficar sabendo por meio de outros pode ser pior, vai achar que vc é enrustido e que só estão juntos para manter sua aparência.

Enfim, é uma decisão um pouquinho complicada, o certo é vc refletir bem e tomar uma decisão,nao va por qualquer opinião...