Logo no inicio eu falei q sou virgem e pretendo perder após o casamento, ele disse q ia tentar esperar... Porém esses dias ele está me pressionando, disse que pra ele tem q haver, pois não consegue ficar sem sexo, se eu não ceder terá relação com outras... Eu falei, bom talvez possa acontecer antes do casamento, mas tem que ser com um namorado, pois ainda estamos nos conhecendo, há apenas 5 meses q estamos juntos, ele disse q pra namorar tem q haver sexo, pois só assim considera algo sério. Nos damos super bem em todos os sentidos, Já me apresentou a família, só não estamos solucionar esse problemas, mas ele quer algum tipo de sexo, ficar no zero não dá certo pra ele. Será q ele só quer sexo e depois cair fora?
Obs: Tenho 30 anos. Mas, isso não me incomoda em ser virgem decisão própria.

elas perguntam
3 10
eles respondem
13/09/2018 09h01
Hahahahahahaahahahahahahahahahah, 30 anos ainda? No coments pra não começar o dia já xingando alguém.
anônimo
13/09/2018 09h49
Muita exaltação de algo que se perde num espacate.
13/09/2018 09h37
acho que ele só está atrás de sexo.
elas respondem
anônima
13/09/2018 08h31
Dá essa buceta logo. Que chatice...
13/09/2018 08h33
Por que vc está mantendo a virgindade se considera outros tipos de sexo?
Vc é a moça cujo ficante nega-se a ir encontrar se não houver sexo?
13/09/2018 09h23
30 anos com cabecinha de 16, né? Pra tá fazendo essas considerações aí rs
anônima
13/09/2018 09h46
Porque não fazer se você já quer fazer mesmo? Não adianta fazer outros tipos de sexo só para dizer que é virgem. Você só está enganando a si mesma.
anônima
13/09/2018 08h37
Sério mesmo, até entendo certos tipos de pensamentos, mas com 30 anos ainda não transou, não gozou, não sentiu um dos maiores prazeres da vida? Vai esperar até quando? mais uns 30 anos? a vida passa rápido e você ai cheia de preconceitos, deixando de ser feliz! Se não casou até agora, acha que ainda vai casar com estas idéias? Vai ser feliz mulher, vai transar com quem quiser, vai gozar, vai sentir um homem dentro de ti!
anônima
24/10/2018 23h16
pra que fazer outros tipos e não o dito cujo? qual é a diferença entre os tipos? é sexo da mesma forma. se fizer oral ou anal, você não será mais virgem, ok? virgindade não se resume apenas ao hímen.
anônima
13/09/2018 08h32
Porra mulher, larga esse canalha, pelo seu proprio bem
anônima
13/09/2018 09h30
Olha se é tão importante pra vc, procure um que respeite a sua decisão, mas se quer um conselho, de alguém que achou que se manter virgem para ser de um único homem, faça sexo antes de se casar, e não só com ele. Romantizamos muito isso , e sabe o que acontece, o cara não sabe dar valor, e outra, já pensou se vcs não tem afinidade nenhuma na cama, se gostam de coisas diferentes, se o ritmo é diferente. O corpo e as escolhas são suas, independente do que for fazer, faça aquilo que vc quer no momento, sem culpar o outro pela sua decisão.
13/09/2018 09h34
Ja li seu desabafo esses dias e até comentei...mas queria sabe se essa sua escolha tem haver com religião ou é um sonho seu?
anônima
13/09/2018 09h51
Não consigo comentar, sinto muito. Espero que dê tudo certo.