1.92K  31/03/2017 12h41

Frequentemente sou "rotulado" como mauricinho, realmente não entendo se é uma coisa ruim ser taxado dessa maneira. E aí, o que acham?

eles perguntam
8 4
elas respondem
30/03/2017 22h51
Tem mulheres que gosta e outras não.
Eu particularmente penso que todo mauricinho se acha demais, tipo de cara que conta vantagem em tudo. Eu não gosto de homem assim.
anônima
30/11/2015 02h10
Eu particularmente não sou muito de me guiar pelos rótulos que são impostos, muitas vezes todo mundo fala algo à respeito de alguém e quando você conhece de verdade a pessoa muda completamente de opinião. Mas se for pra te falar preferências de estilo, eu curto os largados, barba grande, cabelo bagunçado, haha.. então acho qur foge um pouco do perfil mauricinho. Mas não ligue pra isso, faça sua história, e não ligue para opinião dos outros, sempre vai ter alguém querendo te julgar. Um abraço :*
anônima
30/03/2017 00h08
Sim
30/03/2017 00h15
Acho um charme ;)

Fácil cê vai conseguir achar alguém...
30/03/2017 00h21
É porque as vezes passa a impressão de ser acostumado com tudo dado fácil demais. Não é um problema (eu até charmosinho, como disseram ai em cima) mas na maioria das vezes passa essa impressão pras meninas. Repara que até na natureza é assim entre os animais. É sempre o mais bruto, o que vai à caça, o que luta que consegue atenção das fêmeas. Ser mauricinho não é um problema, problema é ser mimado (não to dizendo que seja). Só não liga pra isso, quem gostar de vc, vai gostar do jeito que é ;)
31/03/2017 00h04
Normalmente mauricinhos são aqueles rapazes filhinhos de papai, que acham que podem tudo só porque tem dinheiro.
Eu sempre namorei caras humildes. Pessoas que desde cedo batalham e ajudam em casa.
Se independente disso o cara tivesse uma personalidade bacana, não fosse arrogante e me tratasse bem talvez eu namoraria sim.
31/03/2017 12h41
Tu se acha, ta acostumado a ter tudo o q quer, q todos façam o q vc quer e quando quer, nunca te falta nada e vc ajeita o cabelo de 2 em 2 minutos?
Se sim com certeza NÃO.
eles respondem
anônimo
31/03/2017 01h00
Ai pra rapaziada que fica de mimimi dizendo que as mulheres preferem os riquinhos,
anônimo
31/03/2017 12h12
Requisito núnero um para conseguir mulheres vc já tem, ser mauricinhoo so aproveita essa sortr e vai cruzar
31/03/2017 12h32
é desses que elas gostam.kkkkkk
anônimo
31/03/2017 12h36
Aqui dirão que não que não importa condições. Elas piram em caras assim, se for de academia então....