Namoro a 2 meses com uma mulher, nos conhecemos a 4 meses
No começo eu estava muito empolgado, fazendo de tudo e ela também...eu sou um cara muito tranquilo, nada ciumento, prezo o espaço de cada um e a paz no relacionamento...ja ela é bastante ríspida com as coisas, ciumenta e briga com facilidade, fora isso ela é maravilhosa, muito fiel e dedicada, esforçada para me agradar e na vida pessoal dela...isso veio me deixando bastante desanimado com a relação...por pouquíssima coisa ela me cobra e vem querendo discutir e essa semana inteira fiquei pensando em terminar, mas fico pensando que é cedo para tomar essa decisão, ou se é besteira terminar por isso ( mesmo sabendo que existem casais que acabam por motivos mais banais ! ) não tenho medo de me arrepender pois sei reconhecer as consequências, mas eae...estou muito pensativo !

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/09/2018 09h05
Esperar mudança? Só se for a dos móveis kirido...
Você pode até continuar pr conhecer mais coisas sobre ela...mas esperar que ela vai mudar por você assim rápido é besteira.
anônima
13/09/2018 09h04
Até onde você acha que aguenta ir? Todo mundo tem um limite, respeite o seu.
eles respondem
anônimo
13/09/2018 09h02
Relacionamento de 2 meses com textao?
Vcs estão apenas ficando e já querem mudanças? Vcs nem se conhecem ainda. Sem exigências chatas. Vão se descobrindo e observando se há afinidades. Não deu certo, vai cada um seguir sua vida. Mas é muito cedo pra mimimi.