Toda vez ela me pergunta se é isso mesmo que eu quero pra minha vida, tem medo de tudo parece, ela cogita em um dias nos casarmos mas sempre pergunta como eu iria me sentir no meio dos filhos dela, na agitação da vida dela, oque eu faço para ela acreditar que é com ela que eu quero ficar, todos os dias eu a elogio, saímos para lugares legais mais ta difícil dela acreditar sendo que tudo que faço é de coração.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/09/2018 09h22
Vc poderia ter dito a diferença de idade, mas provavelmente pela experiência de vida dela, ela sabe que sua paixão pode ser passageira.
anônima
13/09/2018 10h15
Tenha paciência e seja bastante compreensivo, isto é mais que normal!! Com o tempo ela vai ficar mais segura!
anônima
13/09/2018 10h18
Só o tempo irá mostrar. Continuem aproveitando um ao outro. Logo tudo se ajeita.
Meu marido era muito bom pra ser verdade, demorei pra acreditar.
13/09/2018 10h30
Começa a brincar com a situação, se você tá com ela, é com ela. Você não pode jurar amor eterno e nem ela, mas comece a brincar com coisas do tipo "não vou te largar nem quando eu precisar trocar suas fraldas e colocar sua dentadura num potinho". Essa insegurança que ela é tem é completamente normal, mas a diferença de idade de vocês nem é tanta.
Eu tenho uma amiga que a mãe dela namora um cara mais novo faz muito tempo (2 anos mais velho que a filha dela) e já faz um bom tempo que estão juntos. Tenho outro conhecido que faz anos que tá com uma mulher 14 anos mais velha que ele, começou a namorar ela quando ele tinha 24. Então sem neura, busquem a felicidade.
eles respondem
anônimo
13/09/2018 09h04
A vida é mais saborosa nas incertezas. Há pessoas demais cheias de razões.
anônimo
13/09/2018 10h25
E quando ela acreditar em você? O que irá acontecer? Tem certeza que isso não é só um desafio que vc se colocou? Se ela se entregar completamente a essa relação vc não irá sentir que conseguiu o que queria e ira atrás de outro desafio? Daqui 10 anos ela estará com 44, quase cinquentona, e vc ainda na casa dos 30, mais 10 anos ela estará quase idosa e vc ainda com 40 e pouco, realmente n se importa com isso?
13/09/2018 09h05
Coitada, essa aí vai tomar uma bola nas costas fudida cedo ou tarde.