Tô querendo fazer outra faculdade por causa da minha carreira que exige especialização, só que o curso que eu quero só tem na faculdade dessa minha ex ficante e não quero parecer que estou perseguindo ela oque acham, não quero que ela pense que só estou fazendo la só para ver ela

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/09/2018 09h20
Isso não é perseguição. Vc está seguindo sua vida e, por infelicidade ou não, é no mesmo local em que ela estuda. Você não pode fazer nada quanto a isso. Evite frequentar a lanchonete q ela frequenta, evite estar no bloco q ela estuda .. Tem alternativas, mas não precisa parar sua vida.
13/09/2018 09h22
Vc está perdendo a dimensão, a proporção.
Sua carreira, sua profissão = IMENSO
Sua ficante = piquititinho.
Uma coisa é não querer a mesma academia,
a mesma festa, o mesmo restaurante.
Outra completamente diferente é escolher
onde irá cursar sua graduação por causa dela.
Prioridades, jovem, prioridades.
Dane-se a ex.
eles respondem
13/09/2018 09h29
Qual problema dela pensar isso ?

Os pensamento dela são problema dela, não seus.

Se vc buscar uma faculdade em outra cidade, ela pode pensar.
"não quis fazer aqui, porque ta fugindo de mim, prefere viajar pra outra cidade."

Entenda uma coisa,
as pessoas sempre vão pensar, e sempre vão falar.
E isso é problema delas,

Como isso te afeta é problema seu.

Fofoca e ofensa é igual veneno, só vai fazer mal se voce beber. As pessoas podem te dar pra voce o tempo todo, mas se voce na beber, nao faz diferença.
anônimo
13/09/2018 09h51
Muito bacana sua iniciativa.