eu estava comentando em uns videos no youtube e tinha uma pessoa q disse isso, q tem 12 anos, já se considera bi, e está se relacionando com alguém. alguns concordaram comigo, outros n. eu simplesmente n tenho nd contra gays ou bi. Mas alguém q mal saiu da infancia dizer isso realmente me incomodou. o q vcs acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/11/2015 01h30
Alguém com 12 anos não tem dicernimento necessário para se qualificar como adepto a qualquer orientação sexual, com essa idade ainda eu ainda brincava de bonecas, mas em fim, dependendo da idade da pessoa na ela diz estar se relacionando pode configurar perfeitamente crime, estupro de vulnerável. Um abraço
eles respondem
30/11/2015 01h42
Chave de cadeia