Quais as melhorias que vcs acham que esse cidadão pode propiciar ao nosso pais?

elas perguntam
27 12
eles respondem
anônimo
13/09/2018 11h47
Praticamente nada, infelizmente. Para o Brasil entrar nos eixos, precisa haver uma mudança cultural na educação das nossas próximas gerações. Propostas como: abaixar impostos, aumentar policiamento ou pena de morte, são soluções paliativas para problemas permanentes.
13/09/2018 11h31
Vai mudar a pessoa que rouba.

Ops! Ele já faz isso há mais de 25 anos né...kaakn
13/09/2018 11h34
Prefiro discutir hipóteses mais plausíveis, como a Terra Plana ou quem sabe o Dilúvio bíblico.
anônimo
13/09/2018 11h49
porra nenhuma

o Brasil só vai mudar quando a população mudar e entender que nao existe salvador da patria.

A sociedade brasileira é corrupta.
Crianças e adolescente colam, pessoas furam fila o tempo todo, recebem troco errado, roubam sinal de tv, copram produtos falsificados.

Meu pai um dia foi mesário das eleições, foi uma familia votar, Uma delas tinha uma criança de colo, A família inteira usou a criança pra passar na frente.

Pessoas estacionam carro em vaga de deficiente, idosos e afins,

Pessoas usam assento no transporte publico que não lhe pertence.
Carterinha de estudante falsa é o que mais existe.

Politico não nasce em arvore, politico sai do meio do povo. Se o povo é corrupto, politico tambem é:
Não existe politico corrupto em uma sociedade honesta.

Pessoas comuns tem acesso a pequenas corrupções, politicos tem acesso as grandes corrupções.
A diferença e´só acesso, mas corrupção é corrupção em qualquer lugar.

Enquanto o brasileiro nao parar com essa cultura do "mundo é dos espertos" ou " jeitinho brasileiro"
o Brasil nunca vai mudar. Não interessa se é bolsonaro, lula, papa, chuck norris.
QUem vai mudar esse país é o povo.
13/09/2018 11h45
Nada, não acho que algum politico vá de fato mudar o país..
13/09/2018 21h31
Não, melhor mesmo é eleger um poste apoiado por um presidiário condenado por lavagem de dinheiro e corrupção. Como disse a colega aqui no site, infelizmente o brasileiro só irá cair na real quando isso aqui virar uma Venezuela mesmo.
13/09/2018 18h43
Liberando armamento pra população já é um grande feito. Uma população armada diminui 100% das chances do Brasil ser dominado por um governo tirânico (vide a Venezuela, onde o povo não tem armas pra tirar aquele filho da égua do poder)
Se ele conseguir deixar a economia mais liberal, onde o empreendedor pode abrir seu negócio, pagando menos imposto já seria bom.
Se ele vender a Petrobras, Eletrobras, Correios, desmonopolizasse as companhias de internet, tmb seria ótimo.
anônimo
13/09/2018 18h20
nada
upm
13/09/2018 17h38
Povo fala mal do Bolsonaro, que é isso ou aquilo e tal.
Deveriam ajudar o país a melhorar, se ele for presidente ajudem a melhorar o Brasil, não seja partidário no pensar, só porque não é seu candidato que se tornou presidente. Ajude para que o Brasil seja transformado. PARE DE SER CORRUPTO, TIRAR VANTAGEM, SEJA HONESTO. Brasileiro só quer farra, só o venha nós. Desejam o mal antes mesmo dele ser eleito.
13/09/2018 11h43
No Rio de Janeiro, com certeza, depois de um assustador pico de violência, as coisas deverão ficar mais tranquilas. E SE de fato ele facilitar acesso as armas, serão muitos brasileiros armados por ai, o que muda um pouco o perfil do pais. Em teoria, se realmente isso acontecer, por mais assustador que seja, os assaltos diminuirão em geral (ASSALTOS). Militares, policiais em geral estarão mais felizes com salários e benefícios e as mudanças, SE FOREM EFETIVAS, do meu ponto de vista, serão limitadas a isso.
Na minha visão, é o que o Bolsonaro passa.
Ops ! Lembrei que como deputado ele tem projetos de leis mais rígidas, como por exemplo, que reincidentes de roubo/furto, por exemplo, cumpram pena de 15 anos. Não sei se como presidente ele terá autonimia para fazerem aprovar essas coisas. Se sim, igual, vejo a questão de segurança sendo bem aplicada e trabalhada durante o seu governo. Fora isso, nada !
13/09/2018 12h13
Apesar de eu votar nele, eu sei que ele é o unico que não é comunista nesse país ou tem o pé na porta do comunismo,...algumas coisas vão mudar, mas não vai tornar o país de primeiro mundo, a merda que os outros politicos fizeram, principalmente o PT foi absurdamente arrombar o Brasil de 4 com lixa e areia e depois tacou fogo, mesmo bolsonaro ganhando, ele não vai ter que tirar uma pedra do caminho, ele vai ter que carregar um meteoro nas costas de tantas coisas absurdas que o PT e os zumbis fizeram!! Não sou de gritar por ai,..''Mito'' nem nada disso...mas so sei que ele pelo menos vai ser muito melhor do que qualquer outro lixo que temos por ai para votar.
13/09/2018 18h17
Sinceramente, dessa vez eu estou vendo um fundinho de luz no fim do Túnel.
Mas vocês jovens, realmente tem a chance de escolher bons candidatos..
O fim da corrupção não depende de eleger um tal presidente, isso está mais além, até pelos os teus atos.
Mas olha!
Bolsonaro.
Ciro Gomes..
Haddad..
Marina..
Alckmin..
Henrique Meireles..
Alvaro Dias..

Olha! São sete excelentes candidatos, pessoas com grande experiência na vida pública. Há muito tempo não se via um preito destes..
Se querem renovar, renovem no legislativo, pois no executivo tem que ser pessoas com experiência política.
Não divulgo meu voto, mas estou com boas perspectivas, independentemente de quem ganhe, para 2020. Pois 2019, vai ser só faxina, infelizmente superficial..
13/09/2018 11h57
Pior não fica, ele não é um ótimo candidato mas é o menos pior.
13/09/2018 18h53
Melhorias, muito poucas. Talvez uma melhora na segurança devido ao policiamento ostensivo prometido, mais opressão e mortes.
Agora, piorias...
anônimo
13/09/2018 13h48
anônimo
13/09/2018 11h40
O que vai mudar? isso ninguém é capaz de saber. Ele tanto pode não fazer nada demais, como pode mudar esse país, trazendo melhorias e fazendo um bom trabalho como presidente. O que o cidadão pode fazer é esperar.
13/09/2018 12h01
Ao meu ver se no governo dele conseguir acabar com Estatuto do Desarmamento, dar uma retaguarda jurídica aos policiais e privatizar algumas empresas estatais, já ficaria feliz, o resto vem como consequência aos poucos...

Paulo Guedes sabe o que faz!
anônimo
13/09/2018 11h29
Vai mudar que eu vou te chamar para sair
13/09/2018 16h53
Eu não sei o que vai acontecer. Eu não vou votar no Bolsonaro, mas tendo em vista que as chances de ele se eleger são bastante altas, tenho que ser sincero dizer que embora eu não esteja ansioso pelo próximo ano, estou curioso para ver o resultado disso. Digo isso pois discordo de muito do que ele prega, como por exemplo liberar o armamento a um povo que não sabe nem destinar o papel de uma balinha ao caminho correto (do lixo). Violência se combate com violência, mas isso não é garantia de que trará resultados positivos se não houver trabalho de reestruturação cultural e moral (que começa na família) de um povo. Outra coisa, todo o discurso dele é baseado nos problemas das fronteiras para dentro, pouco vi ele discursando sobre os destinos da economia do país em um modo macro, aonde existem outras dezenas de países que possuem altíssima relevância no jogo econômico mundial. Isso pode ser um problema bem grande!
13/09/2018 18h22
Ninguém sabe quem será o melhor para o país.
Seja ele ou outro, que pelo menos mude pra melhor.
anônimo
13/09/2018 11h49
Não irá haver mudanças bruscas. Muitas das ideais que ele defende são difíceis de serem homologadas.
Por exemplo, pena de morte.
O que diz a Constituição Federal, artigo 5º: Todos têm direito à vida.
Descriminalização das armas: inviável, pois a bancada é composta majoritariamente por liberais, que - em tese - são contra o porte de armas para civis.
Agora economia, é "rezar" pra não ir de mal à pior.
Sobre aborto: ele utiliza-se de artifícios que, muitas vezes, coloca à crença à discussão, o qual os religiosos são contrários. E o Estado laico ?
13/09/2018 12h42
O Brasil vai ficar mais merda ainda. Todo mundo vai nadar armado e desigualdade vai ser linda sem contar os autos indices de morte porque ele é favor da pena de morte. Deus nos livre.kkkk
13/09/2018 12h49
Nosso presidencialismo é uma lentidão horrível.
Um país onde se faz quase 20 leis diárias todas inúteis e que jamais serão adeptas pois não fazem nem parte do senso comum. Não acho que ele vá salvar esse país, mas creio que se ele conseguir passar certas medidas principalmente na segurança e economia já é válido a sua entrada.
13/09/2018 17h53
Pior que está não vai ficar.
anônimo
04/10/2018 10h00
Ele vai fazer o mesmo que em 7 mandatos de deputado:
Ementa: Sugere a adoção de medidas necessárias para que seja garantido o direito a horário especial, sem necessidade de compensação, aos Militares das Forças Armadas que tenham cônjuge, filho ou dependente com deficiência de qualquer natureza.
Ementa: Altera a lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965, código eleitoral, quanto ao voto em trânsito para os membros das Forças Armadas, os integrantes dos órgãos de segurança pública a que se refere o art. 144 da Constituição Federal, bem como os integrantes das guardas municipais mencionados no § 8o do mesmo art. 144.
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a doar vinte e cinco Viaturas Blindadas de Combate - Carro de Combate M41 para a República Oriental do Uruguai.
04/10/2018 10h02
Também quero saber,pelo menos o pt já sei o que esperar, afinal,13 anos de experiencia.
04/10/2018 10h05
Vai aumentar o lucro dos bancos kkkkk. E os pobres vão se fuder
elas respondem
anônima
13/09/2018 13h26
Mais mortes, mais mulheres mortas pelo companheiro, mais crianças mortas pq pegou a arma pra brincar e atirou acidentalmente no coleguinha.
13/09/2018 11h52
Tenho receio desse cara presidente, ele é muito autoritário, tem uma energia pesada, sei não, mas torço para que quem ganhe faça um bom trabalho, principalmente conseguindo trabalho para o povo pq tá muito difícil, muita gente sem emprego.
anônima
13/09/2018 11h46
'Melhorias' kkkkk não vai ter melhorias. Bolsonaro é só um analfabeto seguido por uma trupe de brasileiros revoltados.
13/09/2018 12h40
Ele vai quebrar ainda mais o Brasil.
anônima
13/09/2018 13h43
Nada, ele é só mais um doido que fala o que uma parcela da população quer ouvir.
13/09/2018 16h59
Vai melhorar economicamente em minha opinião já que possui uma ideia liberalista econômica
mas ele tem umas ideias mto surtadas acho q iria tentar fazer umas cagadas mas n acho q vá conseguir mudar umas coisas para os absurdos dele
13/09/2018 11h48
Não vai mudar muita coisa.
Tanto deputado, senador, governador filhos de uma puta que vão ser eleitos. Tanto vereador e prefeitos filhos de uma puta. É tanto empresário filho da puta, tanto funcionário filho da puta, a população é muito corrupta, a honestidade não é base da educação dos brasileiros e está longe de ser.
É muita falta de investimento em educação em todas as partes.
13/09/2018 11h33
Hahaha.. muita coisa. Vejo que ele é um ponto positivo por ele ser Honesto e claro ter ficha limpa. Dá pra acreditar que ele iria limpar quase toda a corrupção. Mudar as leis, diminuir a criminalidade nas ruas, investir bastante nas áreas da educação, crescer mais o desenvolvimento da economia. Pra mim em muita coisa. Quase todo Brasil é em reverência ao Bolsimito, e vejo que ele é uma pessoa que está dentro do auge possível para o Brasil melhorar mais ainda e é claro por ser uma pessoa compromissada e patriota pelo País que ama de verdade e pela população que é por ele, aos demais.
13/09/2018 11h59
Nada. Mudança depende do congresso
anônima
13/09/2018 13h49
Porra nenhuma. Se mudar será pra pior.
anônima
13/09/2018 12h09
Absolutamente nada...
Eu acho que qualquer candidato que for eleito não vai mudar em nada, pode mudar pouquíssimas coisas o presidente sozinho é uma criança no meio de lobos ferozes

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come
anônima
13/09/2018 11h50
Só observo