Vocês ja tiveram a decisão de terminar o namoro por causas pessoais ? muitos dizem que é conversa furada por não gostar mais da pessoa, mas vocês acreditam que existe termino por causas pessoais ? ( foco no trabalho, foco na vida pessoal ) se vocês já tomaram a atitude de terminar relatem !

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
13/09/2018 11h57
Já terminei várias vezes mas apenas por não gostar da pessoa. Não acredito muito nesta história de terminar por causas pessoais, eu mesma já inventei um monte de desculpas assim, tipo: "Não é você, o problema sou eu!!" Eu mesma concordo que isto é muita covardia!!!

Quem gosta de verdade se vira do avesso para ficar com quem ama e enfrenta tudo. Sempre que alguém terminar uma relação ou der um chega para lá no outro, justificando problemas pessoais, é porque não gosta mesmo, quer terminar, se livrar da pessoa.
13/09/2018 14h19
Já sim... minha vida estava uma confusão e não achava justo que ele vivesse aquele climão comigo.
anônima
13/09/2018 14h32
Já terminei pq meu pai mandou, na época, eu era muito nova mesmo.. então eu não tinha muita opção!
Já terminei pq achei que não era nem pra ter começado
Já terminei pq o cara não queria me levar a sério, então me interessei por um que queria e eu dei adeus pro antigo.... :)
anônima
13/09/2018 15h54
Meu ex terminou exatamente para focar em concursos.. Mas atualmente está com outra pessoa ..