Já gostaram de alguém a ponto de insistir pelo afeto dela, querer chamar atenção, não aceitar que ela não sente o mesmo por vc?
Aí depois que o sentimento passa vc para e pensa o pq que vc passou essa vergonha toda e deu uma de louco?

elas perguntam
3 13
eles respondem
anônimo
13/09/2018 12h02
A vergonha foi gostar de alguém, logo eu frio e calculista me deixei levar por um sentimento tão inútil.
13/09/2018 12h07
Tirando meus pais, e amigos mais proximos de infancia, eu me arrependo de todas as vezes que eu quis namorar ou tentar algo com alguem, me sinto como se tivesse a vida perdida, nunca gostei de ninguem que me relacionei, tudo por carencia ou pra ter sexo, e qnd tive foi uma bosta, salve 2..mesmo assim, jamais iria casar com nenhuma delas, hoje me sinto um bosta por ter perdido tempo correndo atrás de mulher..
anônimo
13/09/2018 12h45
Já, mas acho que você não deve ser julgar por esse motivo.
Foi algo de momento, além de tudo você estava agindo pela emoção e não pela razão.
Nem tudo é racional.
elas respondem
anônima
13/09/2018 12h01
Já sim. Minha mãe é foda
anônima
13/09/2018 12h02
Sim. Já cheguei a ponto de pagar uma amarração. Ainda bem que não deu certo.
anônima
13/09/2018 12h06
Nunca kkkk.

Eu não me rebaixo para ninguém.
Muito menos insistir, JAMAIS!

Chamar atenção... Só se for quando sigo a vida indiferente e esquecendo que a pessoa existe, isso chama a atenção de qualquer um que quer ouvir alguén chorando por ele para aumentar o ego fraco.

E aí se a pessoa quiser jogar, o controle é meu, logo eu decido a vitótia ou o game over.

Quando a pessoa deixa claro que não quer nada, eu aceito, beleza, e sigo em frente.

Mas depois, se ela voltar de mansinho na cara de pau, eu não guardo mágoas, trato a pessoa normalmente, mas isso não significa que ela vá conseguir algo de mim.
anônima
13/09/2018 12h07
Infelizmente sim. Aff.
13/09/2018 12h08
Sim, uma vez, mas nunca mais credo, se arrependimento matasse...
anônima
13/09/2018 12h23
Sim.
E não ligo, pelo menos alguma coisa eu fiz se não deu certo paciência.
Mas quando supero o sentimento não tem mais volta!
anônima
13/09/2018 12h50
Já sim, mas não me arrependo. Fiz o que tive vontade, ele não quis paciência.
anônima
13/09/2018 12h50
já. o arrependimento sempre chega. normal.
anônima
13/09/2018 13h18
Sim, mas pelo menos eu tentei.
13/09/2018 13h29
De se humilhar né??? Sim com certeza...
Mas não me arrependo, fiz o que meu coração pedia!
13/09/2018 12h48
Sim, fiz coisas que não era da minha natureza, mas agradeço por essas relação ter acabado, não me arrependo nenhum pingo
anônima
13/09/2018 13h59
estou vivenciando isso no momento
mas embora o meu racional me diga q eu sou uma burra, a emoção se sobrepõe e me deixa agir como uma burra