Ele baseia sua campanha na liberação do porte de armas e em xingar boiolas e feministas.

Mas quais suas propostas para baixar o preço da gasolina e alimentos e valorizar o real em relação ao dolalar?

Dar condições da população se alimentar bem e andar com carros e roupas de qualidade é mais importante do q entrar na universidade a base de cotas e sem dinheiro.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/09/2018 13h03
Isso daí é muito pesado pro cérebro dele processar.
anônima
13/09/2018 12h07
Ele diz que isso não é papel dele.
13/09/2018 21h44
Liberar a economia... desregulamentizar a abertura de empresas no país, taxar grandes fortunas,
Quem ganha pouco pagar poucos impostos e quem ganha mto pagar mais....
Privatizar empresas estatais, diminuindo cabides de empregos, aumentando concorrência e diminuindo caixa 2...
Investir nos pequenos produtores agrícolas, etc...
Tem mais, mas agora não me recordo...
eles respondem
13/09/2018 12h54
Início das propostas:

Tem que mudar isso daí.

Fim das propostas.
13/09/2018 12h49
Ótima pergunta, antes de mais nada Bolsonaro se considera de direita, apoia o "liberalismo econômico", coloquei entre aspas pq ele não é 100% liberal, obviamente uma vez em que o mesmo é contra aborto, drogas e fica mais claro ainda quando ele diz que só vai privatizar a Petrobras se ela não colaborar, o que ao meu ver é uma tremenda merda já que a Petrobras não está colaborando a muito tempo!

O plano de governo dele para a economia é baseado em privatizações de empresas estatais, remover alguns embargos trabalhistas e obviamente ACABAR com alguns monopólios estatais, o plano de governo do candidato deixa claro que sua prioridade será “gerar crescimento, oportunidades e emprego, retirando enormes contingentes da população da situação precária na qual se encontram”. Para alcançar o resultado, estabelece como foco o controle fiscal, se afastando de políticas populistas e o controle da inflação.

Mas como isso vai dar condições da população se alimentar bem e andar com carros e roupas de qualidade? "O melhor programa social é um emprego", assim como Ronald Reagan, Bolsonaro acredita nessa frase, gerando empregos e reduzindo impostos a população consequentemente vai ficar com mais dinheiro na mão, assim podendo investir em planos de saúde, educação e comprar mais bens, assim ficando cada vez mais longe do assistencialismo do estado em áreas como educação, saúde e transporte, vai do investimento de cada um! Ele preza pela autonomia econômica do indivíduo!

Se quiser saber mais sobre os planos de governo dele recomendo esse PDF: https://static.cdn.pleno.news/2018/08/Jair-Bolsonaro-proposta_PSC.pdf
13/09/2018 21h40
Bolsonaro é único político que está disputando as eleições, né?

O povo nem está preocupado com mais um esquerdopata ganhar as eleições e isso aqui virar uma carniça.

O mercado desaba cada vez mais, o dólar chegando a quase 5 conto e a galera preocupada com a possível permissibilidade de alguém portar armas.

Só digo uma coisa, se Ciro ou Haddad ganhar, todos vão ver a bolsa cair tanto que todas as empresas vão sumir daqui. Se o desemprego já está alto, espera só mais um esquerdista chegar ao poder.
13/09/2018 12h07
É melhor jair se costurando.
anônimo
13/09/2018 12h06
ac