1.79K  13/09/2018 18h46
elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
13/09/2018 14h54
Era massagem erotica?
anônimo
13/09/2018 15h10
Sim. Ela era irmã da esposa do meu amigo. Eu jogava futebol e estava com uma dor muito forte no ombro, acima da clavícula. Eu estava passando gelol toda noite, mas a dor não passava. Comentei com um amigo, que me disse que a sua esposa tinha uma irmã que trabalhava com massagem terapêutica, que atendia na casa dela, trabalhava por conta.

A massagem dela era boa mesmo, a mulher era uma profissional, mas eu fiquei de pau duro. É claro que ela reparou, mas não comentou nada. Eu estava de toalha, cheio de creme nas costas e no peito (horrível a sensação). Eu fiz três sessões, uma por semana. E ela me recomendou usar uma outra pomada, a qual comprei. A dor melhorou bastante.

Depois de um mês, meu amigo me convidou para a festa de aniversário da pequena filha dele. Fui só. A irmã da esposa dele também estava lá. Na festa, depois de um tempo, como eu já tinha tomado todas, ele me pediu para não pegar o carro. A esposa dele sugeriu que eu dormisse na casa da irmã dela, que ficava a poucos metros da casa do meu amigo. Eu perguntei se não tinha problema eu dormir no sofá dela, só um pouco, antes de voltar. Ela disse que não tinha problema.

Na casa dela, eu estava deitado no sofá, quase tonto de bêbado, vi quando que ela saiu do banheiro vestida de baby doll transparente. Ela foi para o quarto e só disse:
- "Boa noite."
- "Boa noite. Obrigado por me deixar ficar aqui. Acho que eu bebi demais hoje. Desculpe incomodar você. Vou para casa assim que eu acordar."
- "Fique tranquilo. Descansa. Boa noite."

De madrugada eu me levantei para urinar e para beber água na geladeira, tudo no escuro. Ela acordou também e se também se levantou, saiu do quarto de baby doll:
- Tá tudo bem?
- Tá. Desculpa. Eu já vou embora. Valeu pela ajuda.
- Calma. Você pode deitar na minha cama. Eu te faço uma massagem. Vai ser de graça desta vez.

E foi assim que eu fiz sexo com a irmã da mulher do meu amigo.
anônimo
13/09/2018 14h23
Sim tesão no pau aí meti nela que massagem.
13/09/2018 14h24
Deu vontade foi de dormir.
13/09/2018 14h50
Já fui e não deu nada de tesão.
anônimo
13/09/2018 16h07
anônimo
13/09/2018 16h20
não no momento da massagem, mas a massagista povoou meus pensamentos por algum tempo. na verdade era fisioterapeuta, eu estava com um problema de bursite no ombro e parte do tratamento, além de fisioterapia, era massagem. linda, educada e ótima profissional. na época me apaixonei por ela, mas nunca contei. hoje me arrependo.
anônimo
13/09/2018 16h22
Nunca fui em uma massagista.
13/09/2018 16h26
Nunca fui a um(a) massagista =(
13/09/2018 18h46
Eu queria ser um massagista, sempre me falam que tenho talento pra isso :/
elas respondem
13/09/2018 14h29
Não. Só curti a massagem...
13/09/2018 14h32
Ia me dar é sono!
13/09/2018 14h33
Ainda nao passei por isso
anônima
13/09/2018 14h33
Não, mas tirei uns cochilos.
anônima
13/09/2018 16h44
Nunca, até porque só fui atendida por massagistas mulheres.
anônima
13/09/2018 18h42
só em mulher, nao fiquei