De uns meses para cá, venho gostando de uma garota, mas aí que está o problema, conheci ela pela a internet, nunca há vi pessoalmente (ela ñ mora na mesma cidade do que eu), me apaixonei pela a pessoa q ela e, pelo o seu jeito de pensar, pela as nossas opiniões q temos em como, enfim...mas por essas limitações ñ tem como ficarmos junto...
eu queria saber se vós tem algumas sugestões de como supera isso, como esquecê-la

Obs: ela não sete que eu gosto dela.

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/11/2015 17h31
Desencana dela, acho melhor..relacionamentos a distancia acho muito complicado.
30/11/2015 21h14
Perca contato, total e imediatamente. E não flerte mais com pessoas que vivem longe...
Boa sorte.