Se a garota for bonita. Tiver o corpo bonito, ter atenção. Sempre tem alguma outra que fica com inveja. Fazendo fofoca, difamação, ou arrumando briga com ela. Querendo bater nela. Porque as garotas agem dessa forma?

eles perguntam
9 4
elas respondem
13/09/2018 13h38
Eu nunca sentir inveja de garotas mais bonitas que eu, nunca quis o mal, na adolescência ficava triste pq queria ser bonita igual a elas, mas hj a beleza de outras mulheres não me entristece mais. Minha irmã já foi difamada na escola, pois ela era a mais bonita da manhã e as meninas ficavam inventando coisas dela e minha mãe teve que ir na escola e teve uma vez que uma menina muito linda na escola foi ameaçada de apanhar sem ter feito nada, ela parecia uma Barbie
anônima
13/09/2018 13h30
E por que homens sentem tanta inveja de homens fortes e malhados?
anônima
13/09/2018 13h38
Olha, eu sou diferente, eu não faço isso pq não acho legal e pq não tenho inveja, se eu acho algo bonito em alguém eu tento fazer parecido kkk. Mas é um saco mulheres invejosas, se o seu cabelo é grande principalmente aí elas morrem de inveja e fala q o corte ta torto ou q as pontas estão feias só pra vc cortar. Tem gente q tem inveja só pq tenho pele branca aff, era um saco, minha irmã tem muita inveja de mim e do meu cabelo, tanto q ela fica me imitando. É engraçado também aquelas q ficam te encarando com cara feia só pq vc é bonita. Eu hein.
anônima
13/09/2018 13h47
Nunca vi isso...talvez seja fruto da sua mente fútil.
anônima
13/09/2018 14h35
Em breve, no Globo Repórter.
anônima
13/09/2018 13h31
Tem é que matar.
13/09/2018 13h51
Sei não...mas isso não é muito comum, cara
Hoje em dia todo mundo ta cagando pr tudo.
anônima
13/09/2018 14h20
Falta de ocupação, muito tempo ocioso.
13/09/2018 14h22
Eu nao tenho essa mente Inferior. Graças a Deus. kkkkkkkkkkkk
eles respondem
13/09/2018 13h49
Mesma coisa quando tem um cara feio com uma mulher bonita. Sempre tem nego frustrado falando "ele deve ter dinheiro". Ou quando tem um maromba com uma gata, "deve ter pau pequeno, deve ser burro".

Ninguém inveja o feio, nem teme o fraco.
13/09/2018 14h28
Interpretação de texto essa.
R: Inveja!
Próximo... vou tirar 10 no elaele hoje.
anônimo
13/09/2018 13h33
mulheres são assim
13/09/2018 14h23
A gente inveja aquilo que não pode ter ou ser.