1.26K  20/09/2018 10h51

Não me achando , mais eu sou linda de acordo com que as pessoas falam , mais as vezes enche o saco por que você não pode pegar ônibus que todos ficam te olhando , ir no mercado todos ficam te olhando e cantadas bem bestas mesmo as pessoas não sabem que mulheres lindas e íntegras as vezes se sentem só por as pessoas só se interessarem pela beleza, no meu caso quando vou conversar com alguém principalmente homens sobre assuntos de trabalho e faculdade percebo que falam que estou interessada pelo simples fato de conversar com alguém nisso eles se acham superiores por que troquei algumas palavras cada vez fico mais decidida a ser só nem amigos sinceros tenho, e as amigas que um dia tive, só tiveram inveja de mim por causa de beleza

elas perguntam
21 29
eles respondem
13/09/2018 13h39
"Não me achando , mais(...)"

Parei aqui.
anônimo
13/09/2018 13h41
Sei como é isso ! Logo eu, feito por deuses gregos e esculpido por arcanjos, ofusco até o sol com a minha beleza. Não posso sair de casa que vem gente tirar foto comigo, me abraçar, pedir pra ser pai do filho delas. Isso é muito chato e incômodo ! Agora deu pra helicóptero aterrissar aqui na frente de casa pra fazer entrevista, acredita ? Força ícone !!!! Vamos passar por esta dificuldade juntos !
13/09/2018 13h42
se fosse tão linda como acha, colocaria uma footo sua porra
13/09/2018 14h05
Se joga do carro em movimento de cara no chão.

Pronto, ficará feia em tempo integral. Quem se interessar por você, vai ser por quem você é por dentro.
13/09/2018 17h12
Vai na net a foto dela:

anônimo
13/09/2018 14h00
Eu sei como é.

Ser um homem bonito também é difícil. Você vai para qualquer lugar e as mulheres ficam reparando no pacote da sua calça, só por que você está sem cueca. No trabalho, quando você está de camisa e calça social, as mulheres te arregalam os olhos enquanto você tenta conversar com o chefe delas para fechar negócios. Você não pode ir para a praia tranquilo, para ler um livro em paz, que um monte de mulheres gostosas ficam olhando para você, e começam a passar rebolando o bumbum delas na sua frente, só para te desconcentrar na leitura. No clube, fim de semana, você não pode nem tentar uma pequena conversa sobre filosofia ou política com uma mulher, quando você percebe que ela não pára de reparar no seu torso peludo, nos seus ombros largos e fortes, enquanto ela morde os lábios. Nem dá para ter uma conversa normal! É foda.
13/09/2018 13h42
Ser feio é chato o tempo todo, não só às vezes.
20/09/2018 09h19
Síndrome da Mulher Bonita

Quando a mulher é muito bonita e não tem nada dentro da cabeça, se apega a sua única vantagem: a aparência. E então a beleza é a solução e o problema para tudo.
Vc não tem amigas, não é pq elas têm inveja de tua beleza, é pq vc é superficial. Para sustentar uma relação, precisa ser interessante. Se tua única qualidade é a beleza, os homens vão apenas querer te comer, pois não tem mais experiências possíveis.
Quando tu for mais do que apenas linda, as pessoas irão reconhecer isso.
13/09/2018 14h03
Parabéns então. Fazer oq né
13/09/2018 14h02
Oh! Nossa... eu sinto muito pelo seu sofrimento.
anônimo
13/09/2018 15h27
Desabafo comovente. Faltou só essa trilha de fundo:
13/09/2018 15h52
Sei o que você passa. Também é chato ser gostoso.
13/09/2018 16h52
Ser preto e feio é uma maravilha. Sensacional. Pena que não dá pra te emprestar pra ver se você trocaria ...rs.
anônimo
13/09/2018 18h03
Se for parecida igual a atriz do seu status , tirou a sorte grande
anônimo
13/09/2018 16h26
essa do seu avatar é a Kristin Kreuk, por acaso? Você é parecida com ela? Ela é linda mesmo.
anônimo
13/09/2018 17h54
Que história triste
anônimo
13/09/2018 18h00
Ok
anônimo
13/09/2018 15h31
posta foto sua
13/09/2018 21h15
e ser pobre é uma bosta.kkkkk
13/09/2018 14h09
É sério que acabei de ver uma mulher reclamando por ser linda?

Cara, quando mulher não tem o que reclamar elas inventam.
elas respondem
13/09/2018 14h03
Acho que é hora de você investir na sua inteligencia. Comece aprimorando sua escrita. Seu texto não tem pontuação e é confuso. Estou certa que ao sair da superficialidade, irá aproveitar melhor as oportunidades da beleza. Lembre-se que a beleza, infelizmente, é efêmera.
anônima
13/09/2018 13h35
Forças ícone.
13/09/2018 14h10
Eu te entendo, mas eu sofro mais.

Percebe? "MAS eu sofro MAIS".
anônima
13/09/2018 15h47
É miga.... Sei bem como você se sente. Às vezes nem consigo sair na rua de tão assediada que sou. #tamujuntas
13/09/2018 13h54
Só conheço como é a vida de uma pessoa feia então não posso opinar sobre isso. Rs
13/09/2018 15h51
Sei bem como se sente. É chato ser gostosa.
anônima
13/09/2018 13h38
amor própio é tudo
anônima
13/09/2018 14h50
Te entendo. Realmente as vezes enche. As pessoas acham que beleza ajuda mas não é bem assim. Não vou dizer que não ajuda em alguns casos mas não é assim como as pessoas pensam.
13/09/2018 14h58
Deve ser mó canhão
anônima
13/09/2018 13h53
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sinto muito por você vivenciar esse fato.
anônima
13/09/2018 20h59
anônima
13/09/2018 13h41
Imagino, deve ser horrível ser linda.
anônima
13/09/2018 14h00
Forças @verena, espero que consiga superar seus limites.
anônima
13/09/2018 15h08
Fake dos brabos. Para começar impossível estar numa faculdade com este português e esta gramática horríveis, nem passaria no vestibular!! Em segundo lugar, quem realmente é bonita não precisa vir chorar! Você só gostaria de ser bonita!
anônima
20/09/2018 07h22
O problema não está nas pessoas e sim em vc, que acha que é o centro do universo, que coloca a beleza como o motivo de tudo , seja mais , qdo vc se desenvolver como ser humano , isso tudo não terá o menor peso , enqto vc achar que só tem beleza a oferecer será assim mesmo, um fardo .
15/09/2018 22h31
Eu sou linda de acordo como eu me vejo..como os outros me veem pouco importa.

Meu bem tda mulher recebe cantadas.. ;)
13/09/2018 14h01
Se ta difícil pr você que é bonita, imagina pr uma feia?!
13/09/2018 17h22
As pessoas se interessam pela beleza nos primeiros dez minutos... Depois elas começam a se interessar pelo seu conteúdo, pelo que você é de verdade.
13/09/2018 13h58
Não deve ser fácil ser a deusa do Olimpio #Prayforverena
13/09/2018 16h49
Se isola.
13/09/2018 13h58
Vejo que você tem mais sorte por essa beleza do que uma Feia que sempre tá na procura de uma oportunidade mas nao consegue. Você tá na frente de tudo. Nem reclame por favor. Quem é feio ou feia sofre e é azarento(a) Quem nasceu bonito(a) já tem sorte a vida toda.
13/09/2018 15h03
N liga pro povo malvado
Eu te entendo parcial, teho muito corpo eu sou uma ampulheta (bunda grande coxas médias e seios médios) além de q meu lábios são carnudinhos igual da Angelina Jolie
o tempo todo praticamente me sinto apenas um pedaço de carne pq são esses os olhares, cantadas e intenções q recebo. Não me acho bonita n viu, mas a glr diz q sou so não sou wowwww igual sla uma Jade Picon mas me acham parecida com a Kylie e com a menina da Barraca do beijo (Joey King) mas eu fico mal, mal pq as vezes acho q olham só pro meu corpo, não pro meu rosto, n me sinto bonita e por mas q o corpo seja uma dádiva, as vezes é um peso.
Além disso, sou a inteligente, me consideraram avançada pra minha idade num testo q a escola fez cmg, ent além disso as pessoas se sentem "oprimidas" "inferiores" sla e as vezes me maltratam por isso
anônima
13/09/2018 13h52
Ainda bem que sou feia!
anônima
13/09/2018 15h44
Já fui linda e me sentia igual a você. Mas relaxa, com os anos isso passa rsrs
anônima
13/09/2018 16h51
Aqui tb tá cheio de gente q se acha linda, normal
13/09/2018 15h37
Imagina para as feias
15/09/2018 22h38
De tempo ao tempo e não ligue para sua aparência que isso passa literalmente. Lá pelos 40anos. confie no tempo e na gravida de. juntos eles fazem estrago.
13/09/2018 14h04
E as vezes facilita as coisas também...
Não deve ser tão ruim!!!
20/09/2018 10h51
Sei bem como é