O Brasil tem dezenas de milhões de pobres e desempregados.

Na sua opinião o Brasil evoluir signfica:

A) Essas pessoas entrarem na universidade pra ganhar merenda e ir pra aula de onibus ou bicicleta discutit soluções para a mobilidade urbana e aprender sobre Karl Marx e Paulo Freire.

B) Essas pessoas terem um emprego, obedecerem o patrão e poder comprar carro zero km pra ficar preso no transito navegando na central multimidia.

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/09/2018 14h27
Primeiro precisamos progredir no caráter, somos um país preconceituoso e desonesto.
Somos o espelho dos nossos políticos...
eles respondem
13/09/2018 14h34
O brasileiro precisa perder essa necessidade de dependência do governo. Isso já seria um ponta pé inicial para a progressão.
anônimo
13/09/2018 14h26
Progredir?
Só se for no PowerPoint.
anônimo
13/09/2018 14h39
Que tal estimular os jovens a pensar em algo realmente útil.
13/09/2018 21h48
O Brasil deve ser o país onde mais emitem opiniões definitivas sobre o Marx, a favor e contra, sem ler ou entender nada que ele tenha realmente deixado escrito.