Vcs acham que a personalidade deles são a mesma daqui?? tem vontade de trocar uma ideia?

elas perguntam
11 9
eles respondem
13/09/2018 14h45
Só imagino todo mundo pelado mesmo.
anônimo
13/09/2018 15h53
Quem me conhece fora do site pode confirmar: sou exatamente igual.
13/09/2018 14h58
Acho que sim. Já conversei com muitas pessoas aqui. Algumas até se tornaram amigas. Enfim sempre tem alguém que pensa parecido com vontade e rola afinidade para uma amizade
anônimo
13/09/2018 15h03
Acho que sim, emboras alguns usam este site para poder dizer coisas que pensam pois tem medo de dizer na " vida real " . Tem algumas pessoas que tenho vontade de conversar porém, não chamo pois tenho vergonha.
13/09/2018 16h59
Eu imagino que são pessoas que entram aqui para que uma parte escondida do seu "eu" possa se expressar sem medo de repreensão ou algo do tipo. É como naquele desenho que o Pateta é uma pessoa comum que quando se senta atrás do volante, se transforma em outra pessoa completamente diferente. Algumas pessoas vêm aqui para desabafar, outras para falar de putaria...outras apenas estão aqui por estar, postando piadas prontas e repetidas, que não arrancam um mínimo de movimento nas extremidades des nossos lábios. Eu particularmente estou aqui pra falar de qualquer coisa, principalmente putaria, pois é um assunto que me agrada, mas isso com certeza não reflete a minha personalidade.
13/09/2018 16h53
Eu sou uma pessoa paciente, ate demais," jó " ficaria com inveja de mim,..mas também tenho meu lado estressado quando a pessoa abusa da bondade!!
Sou bem brincalhão, roda de amigos, não ligo de ser zoado desde que a pessoa também aceite as zoeiras, altas risadas e tal, sempre fui centro das atenções pelas brincadeiras..mas também sou sincero..se tiver que falar algo eu vou falar, mesmo que seja ruim, melhor ouvir verdade do que mentir..

Os do site, não sei..alguns eu fico curioso pra saber se é isso tudo mesmo que dizem, principalmente o Lionblast, se ele é o cara que ta todo dia esfolando o pinto mesmo!!
Gosto da sinceridade de algumas mulheres e outras pessoas, do DonaldTrump também..mas acho que, na net todo mundo fica mias a vontade!!
anônimo
13/09/2018 16h34
As mulheres? Mais ou menos assim:

Os homens eu não imagino.
13/09/2018 15h02
Meu perfil fica evidente.
anônimo
13/09/2018 15h00
Não chego a ter qualquer tipo de imagem pois a grande maioria, na realidade, devem ser totalmente diferentes!!!
13/09/2018 14h50
Na vida real sou comportado. É só aqui mesmo que falo merda.
anônimo
13/09/2018 14h48
Alguns sim
elas respondem
13/09/2018 14h54
Tudo louco no manicômio
anônima
13/09/2018 16h47
Tem uns que acho que sejam como são aqui. Mas tem outros que não, que se aproveitam do anonimato para viver uma vida que não conseguem na realidade.
13/09/2018 14h54
Nunca parei pra pensar
anônima
13/09/2018 15h04
Tudo uns tarado. Porque só sabem falar de sexo.
13/09/2018 15h07
Acho que são como são:s tsc
Eu msm sou aq oq sou...falo mt merda em qlqr lugar. Ao msm tempo q n falo mt.
anônima
13/09/2018 16h21
Na vida real eu sou o que eu sou aqui só com os meus amigos mais íntimos. Com desconhecidos e com pessoas que eu mal conheço eu sou a timidez em pessoa. Mas depois que eu pego intimidade já era... Kkkkkk
anônima
13/09/2018 15h52
Tem pessoas diversas e interessantíssimas que dificilmente eu conseguiria conhecer fora do site.
anônima
13/09/2018 15h02
Não consigo imaginar os usuários.
13/09/2018 14h59
Não consigo imaginar.