1.12K  16/09/2018 15h39

Lembra o nome de algum que te marcou?

Meninas que perfumes vcs usam?

Eu gosto mt de perfumes tradicionais, que mts dizem que são de velhas
Como esse aqui https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRIbxX2vXOACV2NbccsVB9dwLBizj0W8dLrmgKRxp1VO8wq3F4X-agkNsWQ

E tenho carinho especial pelo Chanel numero 5 pq lembra minha vovó rs

elas perguntam
12 6
eles respondem
13/09/2018 15h37
Claro, ainda mais quando dorme na nossa cama e deixa o cheiro no lençol e no travesseiro. Até rola uma punheta cheirando o pano. Ê laiá...
13/09/2018 15h22
Quem não gosta de mulher cheirosa ?!
Mas, se eu puder dar uma dica, escolham o shampoo com sabedoria, ele deixa um cheiro muito mais perceptível que o perfume.
anônimo
13/09/2018 15h47
mulheres, Elksis Korres, esperimentem esse, muito bom.. cheiro marcante
13/09/2018 17h30
O perfume que a mulher usa pode dizer muito sobre ela. Quando sinto um perfume de mulher, meu subconsciente envia mensagens para o meu cérebro que automaticamente classifica elas pelo cheiro...hahaha. Por exemplo, se sinto um perfume com notas florais, isso me leva a pensar que a guria é mais caseirinha, do tipo namoradinha, que gosta de assistir Netflix comendo pizza em casa numa sexta feita à noite. Se sinto um um perfume com tons mais amadeirados, logo penso que ela é uma pessoa dinâmica, que gosta de estar em movimento, viajando e curtindo pequenas aventuras. Existem também os perfumes "achocolatados"...esses sim, me deixam intrigado! Não saberia "definir" o tipo de pessoa que usa esses perfumes, pois entre a personalidade da pessoa e meu julgamento existe uma névoa densa de chocolate adocicado que me instiga, e embora eu não consiga encaixar uma definição à guria,sempre existe a certeza de que embora eu a desconheça, o caminho do descobrimento de quem ela é pode ser surpreendente, quente e delicioso.
13/09/2018 15h33
Sim, eu gosto daqueles com o odor bem leve, tem perfumes que me deixa ate enjoado.
anônimo
13/09/2018 15h24
nunca reparei nisso, mas fiz uma pergunta afim e as mulheres parecem reparar mais
13/09/2018 16h06
simm, as vezes até pergunto qual é kkkkk
anônimo
13/09/2018 17h36
Claro que sim, mas não sei os nomes. Tive uma amiga que usava um de baunilha (não lembro o nome) que era ótimo.
13/09/2018 15h53
Não me ligo nessas coisas.
16/09/2018 15h36
tem horas que é inconsciente, tem aquele cheiro que você sente que sua namorada tem ai quando você sente esses cheiro dentro de um ónibus ou num elevador percebe que é o perfume da amada. Da ate vontade de perguntar a outra pessoa que tem o mesmo perfume qual a marca, para comprar e dar de presente para a gata para mostrar que é atencioso.
anônimo
16/09/2018 15h39
Apesar de já terem sido inúmeras... nunca esqueci o aroma, o riso e talvez muito mais. Todas elas, queiram ou não, fazem parte daquilo que hoje sou!!!
elas respondem
anônima
13/09/2018 18h40
tomara que nao, pois não uso kkkk
13/09/2018 15h29
Eu estava usando o Flower by Kenzo, mas troquei pelo Nina Ricci.
anônima
13/09/2018 15h44
Eu acho que eles percebem o perfume, mas não ao ponto de indentificar qual.

Eu uso um eau de parfum da Eudora.
anônima
13/09/2018 15h19
Obs