Vcs costumam encarar as pessoas , olham de longe pra ver quem é depois passam sem olhar
Passam sem olhar olhando sempre pra frente
O que vcs constumam fazer ?

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
13/09/2018 20h58
Tenho problemas em cumprimentar pessoas conhecidas, acho que tenho medo delas não retribuirem. Eu olho e se ela manter o olhar eu sorrio ou espero ela sorrir pra retribuir. Se vc usar óculos escuros melhor ainda pois a encarada n será obrigatória.
anônima
14/09/2018 12h31
Normalmente olho, mas não encaro não. Só se a pessoa chamar atenção. Não fico intimidade de olhar nos olhos das pessoas, a menos que seja um cara muito gato.
anônima
14/09/2018 10h37
Não fico olhando pra ninguém. Ando olhando pra baixo ou pros lados.
13/09/2018 20h54
Eu olho e falo, dou bom dia, um belo sorriso e sigo o meu caminho.
anônima
14/09/2018 12h56
Eu não consigo olhar pras pessoas, tenho vergonha, quando passo perto de homens eu olho pra baixo e ando meio rápido e desengonçada pq eles tem mania de olhar bunda e a minha é pequena :( eu fico sem graça. Ás vzs eu nem reparo q tem conhecidos na rua pq não olho muito pras pessoas. Mas acho q devo mudar isso, a vida não pode ser tão limitada assim rs, temos q nos jogar.
14/09/2018 12h46
Eu tenho cara de poucos amigos
anônima
14/09/2018 07h29
Eu ando olhando pra frete. Se tiver pessoas irei olhar nos olhos dela.
14/09/2018 07h25
Sou extremamente distraída, acontece muito das
pessoas me contarem terem acenado, até gritado meu
nome, sem que eu me desse conta ou esboçasse reconhe-
cimento, no que acredito pois, além de distraída, sou míope
como um morcego.
14/09/2018 01h38
Não costumo fazer contato visual com as pessoas na rua
13/09/2018 21h51
Eu fico tão no mundo da lua que nem paro pra olhar as pessoas na rua...
anônima
13/09/2018 21h25
Ando olhando pra baixo e não presto atenção na rua.
13/09/2018 16h41
Eu costumo não reparar em nada que não seja suspeito
anônima
13/09/2018 16h40
Estou tendo sérios problemas quanto a isso.
eles respondem
13/09/2018 21h02
Nos estamos vivendo nesse aglomerados gigantes há pouquíssimo tempo em nível da história do Homo sapiens. Não é natural. Nos gostaríamos de nos sentir bem, conhecer todos, termos relações de sangue e ritualisticas com nossos companheiros de bando. E um desconhecido é sempre um despertador de alerta instintivo. Por isso as pessoas não se encararam. Senão eu acho que ia rolar umas brigas aleatórias em casa esquina.
13/09/2018 21h29
Só encaro se a pessoa tiver cara e estilo de bandido.
anônimo
13/09/2018 21h00
Como eu reajo ? Eu olho para as pessoas e me pergunto se elas estão felizes, como foi o dia delas, se elas estão tristes com algo ou se vão ter alguém especial esperando por elas em casa.
anônimo
13/09/2018 16h34
Ando sempre com fones de ouvido, não reparo em ninguém.
13/09/2018 21h49
Eu antes olhava pra mulherada. Vejo mulher bonita e olho, mas percebi q elas ficam sem graça, olham pra baixo. Agora eu procuro nao olhar
13/09/2018 21h03
Passo sempre olhando para frente, pelo menos para estranhos.