Conheci o boy na academia. Tive um primeiro encontro com o cara, saímos pra jantar, conversamos e somente nos beijamos (não passou disso) e o beijo se encaixou demais, fazia tempo que não encontrava alguém que desse tanta química no beijo, até ele mesmo comentou falando que meu beijo é instigante. Sexta feira passada ele me chamou de novo pra sair, daí escolhi o lugar pra irmos, só que depois ele ficou falando de eu ir pra casa dele, mas expliquei que gosto de conhecer e conversar, criar um vínculo antes de ir pro sexo. Daí acabou que já era bem tarde da noite e nem saímos, ele sugeriu pra sairmos outro dia, mas não me procurou mais. Segunda o vi na academia, conversamos um pouco, mas ele sumiu. Será que ainda tem chance de ele me procurar novamente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/09/2018 16h49
Ele não conseguiu o que queria.
13/09/2018 17h17
Ele não gostou do encontro!..Se tivesse gostado, já estaria grudado em voce todo dia..alias, ele so quer sexo,..pare de fantasiar, eleso quer meter e sair fora..ficar falando que quer criar vinculo ai é foda!!
anônimo
13/09/2018 17h36
Se valorize ! Pra que quer alguém que só quer seu corpo te procurando ? É nítido que ele só queria ter relações sexuais com a senhorita, nada mais do que isso.
anônimo
13/09/2018 16h46
Ele é aluno ou instrutor??
elas respondem
anônima
13/09/2018 17h45
Acredito que não, conflito de interesses evidente! Ele só quer sexo sem nenhum vínculo. Você quer vínculo para depois ter sexo. Enfim, segue o baile que este já era e até melhor assim. Ele já deixou claro as intenções dele.
anônima
13/09/2018 18h05
Acredito que ele só esteja interessado em algo casual! Acho que se vc fosse pra casa dele e rolasse sexo, ele iria sumir da mesma forma!
Que bom que se respeitou e manteve seus interesses em primeiro lugar!
Melhor não ficar com isso na cabeça! Deixa pra lá! E se ele chamar pra sair novamente, pode até ir, mas não se entregue, nem se apegue!