1.6K  22/12/2019 12h03

Parece que gosta de falar coisas p me ver mal. Eu sou uma pessoa magra, extremamente magra. Tenho 1.57 e atualmente peso 44.3kg. Eu sempre fui assim, e não eu nunca gostei, minha mãe também é magra assim e eu puxei a genética dela. Enfim no começo do ano a professora de ed. Física pesou a gente e nos mediu para calcular o nosso IMC, semana passada ela nos mostrou os resultados e fiquei feliz pq o meu finalmente tinha dado normal, na época eu pesava 41.2kg, graças a Deus comsegui ganahr um pouco de peso nesses últimos tempos, então a prof pediu p que anotassemos um dia tudo aquilo que comemos para calcular as calorias, e eu acabei gostando e estou usando para manter o corpo, pq engordar mais será difícil, eu tenho uma boa alimentação, raramente como maças e bobagens. Porém a minha mãe disse q eu já engordei muito e fica dizendo q eu estou gorda, que preciso fechar a boca, ela briga comigo mesmo por conta de eu comer bastante. Eu realmente estou mal, pq eu sei que eu não sou isso, e porque queria aumentar meu peso, mas isso só me deixa mal.
Gostaria de dizer que nunca contei nada disso para ninguém, uma vez comentei com uma amiga mas ela disse que eu devia estar inventado pq sou mt magra e deveria ser uma "desculpa" para a minha magreza. E não é. Por favor alguém me ajude...

elas perguntam
12 10
eles respondem
13/09/2018 17h25
Normal se sentir assim com a tua idade. Não tem o que fazer, se tua mãe te criou e te sustenta tu deve ser grata e esperar a vida adulta com paciência.
anônimo
02/06/2019 10h48
Tem mães que não valem oq comem mesmo. Pede ajuda pro seu pai, ou tios, se muda para casa de um deles, e seja feliz. Se afasta da sua mãe, e deixa ela morrer no próprio veneno. Muitos hipócritas e filhinhos de mamãe aqui acham que por ser mãe vc tem que respeitar a amar, mais isso é a mais pura hipocrisia que existe, amor vem do coração, não de obrigação. Uma mãe assim, Deus nos Livre.
13/09/2018 17h27
Fala isso para ela..
anônimo
13/09/2018 18h09
saia de casa
13/09/2018 20h09
A única opção razoável é vc sentar num sofa de frente pra ela e falar a verdade, pedindo que ela pare com isso pq vc se sente realmente mal.
anônimo
02/06/2019 03h04
Olha precisa ter mais paciência com sua mãe
13/09/2018 17h32
Ela deve estar pensando "não aguento mais a minha filha...espero que essa fase não demora muito a passar".
anônimo
13/09/2018 17h27
Compra outra.
anônimo
02/06/2019 10h48
Mete a faca nessa fudida
13/09/2018 17h40
E minha mãe aqui, querendo que eu coma direto. Isso só vai resolver na base da conversa
Talvez ela não esteja entendendo seu lado.
06/08/2019 04h03
Eu tbm sou magro, tipo tenho 1,80 e peso 59 kg. acredite; eu sei exatamente como vc se sente pq eu tbm passo por isso.
Eu tava quase entrando em uma depressão por causa do bullyng que faziam cmg, até que eu aprendi a tacar o fdss pra quem só quer me magoar. Eu não ligo mais, só fico esperando o mlk "sarado" que tira sarro de mim ficar doente e perder 15 kg pra eu dar risada... então tenta levar na boa e não ligar. Se importe com opiniões que te façam bem.
anônimo
06/08/2019 17h28
Manda ela se cata
elas respondem
13/09/2018 20h04
Acredito que sua mãe é narcisista, toda vez que ela vier com palavras torpes, que lhe fazem mal, saia de perto, deixe ela conversando sozinha.
Procure coisas e pessoas que sempre te deixarão pra cima, também busque a sua auto valorização, quando isso acontecer, você estará pouco se lixando pra opinião da sua mãe..
Não de ouvidos ao que ela fala, muitas vezes é até inveja por não ter progredido tanto quanto você em relação ao seu corpo.
Espero ter ajudado.
anônima
22/12/2019 12h03
Olha, por incrível que pareça, existem mães que sentem inveja das filhas... Não sei afirmar se é o seu caso, mas esteja orando (normal, a Deus mesmo, não tem segredo) pedindo pra Deus quebrar todo mal, mesmo se não for inveja, normal não é né.. e pede pra Deus guardar seu coração pra você não guardar mágoa. Não deixa isso te ferir e te transformar pra ruim.
02/06/2019 02h54
pesquise sobre maes narcisistas e se isso se encaixar distancie-se emocionalmente dela ou ela irá te vampirizar.
se não se encaixar converse sinceramente com ela e diga que isso te magoa. nenhuma boa mae quer magoar os próprios filhos
anônima
02/06/2019 10h46
Sua mãe é doente, que família essa tua!
02/06/2019 08h42
Sua mãe me lembrou muito a mãe do filme Cisne Negro kkk Quer que a filha seja perfeita no ballet e controlava a alimentação e tudo mais...
Uma hora, sente com ela e fala tudo o que vc não está gostando. Se isso não resolver, fique indiferente com as opiniões dela...
13/09/2018 17h36
Aqui em casa tbm é assim. O jeito é nao ligar mesmo, deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro. Uma hora ela acostuma e vai parar de falar tanto
13/09/2018 17h29
acontece cmg tbm é assim as vezes
13/09/2018 17h28
Converse com ela, diga que essas coisas te fazem mal.
anônima
02/06/2019 17h16
Relaxa. Jajá ela morre.
06/08/2019 05h12
Espero que tenha resolvido.