quero usar isso para engatar uma conversa chamando ela para sair. Vou vê-la amanhã, mas não sou muito criativo,e não gostaria de perder essa oportunidade. O que vc falaria?
Valeu

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/09/2018 18h40
"Você foi assistir qual filme outro dia com a sua amiga? Tem outro que tá passando, não tá a fim de ir assistir comigo?"
anônima
13/09/2018 18h43
Pergunte pra ela qual é o diretor preferido dela, e sugira vocês fazerem uma maratona de filmes juntos.
eles respondem
anônimo
13/09/2018 18h51
- ei fulana, você está me perseguindo hein. Até no cinema te encontro
-Eu hein, você que está me perseguindo, seu idiota (risadinhas)
- foi ver qual filme?
- fui ver o filme tal
- queria ir ver tal filme, mas não consegui..

ESSE MOMENTO AGORA É CRUCIAL.
Se ela falar algo do tipo "ah, que pena", e terminar a conversa rápido, não faz nada. Ela não quer nada com vc
Se ela engatar a conversa "Ah, por que não conseguiu?", você continua

- estava sem tempo, tinha que pegar minha irmã, irmão na escola. vou tentar ir na próxima semana
MOMENTO AGORA É CRUCIAL TAMBÉM
Se ela não ficar meio tímida e terminar a conversa logo, sai fora
Se ela abaixar a cabeça e ficar meio tímida, mexer no cabelo, você chama ela para sair.
13/09/2018 18h11
Queria ficar milionário com cada conselho sobre tentar ou não tentar algo, o que fazer e não fazer, estaria dando conselhos em Miami ...!!
Mas perai, voce vai ve-la amanha, se voce ja vai encontrar com ela, o principal vc já fez, o resto deixa fluir..ai depende do que vc conhece dela...dificil dizer sem saber o que ela gosta, faz da vida, como ela é...o principal vc ja fez que é sair com ela!!
13/09/2018 18h37
Fala que filme ela viu ontem e por aí vai. Não é difícil
13/09/2018 19h06
Depende cara... Eu sou muito direto, eu começaria logo perguntando o nome, idade (caso não soubesse) e depois eu diria que estava afim de conhecer ela, pq achei ele atraente, e sairia logo elogiando algum traço específico da beleza dela.. Eu detesto ficar naquele lenga lenga de "filme".. Quem sabe no final da conversa eu a convidaria pra noutro dia sairmos pra tomar um sorvete ou algo parecido.