13.2K  14/09/2018 02h59

Estou saindo com um cara que parece querer algo sério comigo, já propôs me apresentar aos amigos e tudo. Porém, ele está separado há apenas 5 meses (casamento de 5 anos) e tem uma filha, ainda irão assinar o divórcio aliás. Eu nunca namorei sério, nem sei como lidaria com isso... É cilada?

elas perguntam
7 7
eles respondem
13/09/2018 18h14
''Nunca namorei sério'', é um ponto pra cilada ,já que o cara tava casado a 5 anos, e separou a menos de 6 meses, é tão recente que ta cru ainda, a possibilidades dele falar da ex pra voce, dele ficar desabafando, lembrando dela, dele estar colocando a frustração dele querendo arrumar outra logo pra nao ficar só,..melhor voce que nunca namorou serio, não namorar alguém separado, ainda mais com filha, se é pra ter dor de cabeça com namoro, vai com mais calma, não precisa ter uma enxaqueca !!
13/09/2018 19h23
Nas minhas 2 experiência com recém separadas deram errado e elas voltaram com o ex, porque ainda nutriam um sentimento.
13/09/2018 19h24
Te prepara que tem que ter maturidade para conviver com alguém com essa bagagem, vai ser bom pra vc.
13/09/2018 18h27
Mas quem ai está querendo namorar sério, ele, você ou ambos..
Nada a ver essa parada de 4, 5 8 meses separado..
O que tem que ver, é se realmente estão separados. Não digo o divórcio lavrado, mas se realmente não tem nenhuma treta entre os dois..
Eu separei 3 vezes..
Após a minha primeira separação, comecei a ficar coma minha segunda esposa após 5 meses e depois de uns 3 meses de ficantes, resolvemos namorar e ficamos juntos por quase 15 anos..
Após a segunda separação, comecei a namorar a minha terceira esposa, 6 meses depois. Ficamos dois anos casados, só nos separamos porque ela quis ir morar no meio do mato e isso não estava nos nossos planos..
Então isso não tem nada a ver, se o cara tiver afim de você, independe se tiver 10 anos ou 10 dias separado.
Mas você vai ter que compreender que ele tem uma filha com ela e todos terão que ajudar a criar essa menina, inclusive você meu anjo..
anônimo
13/09/2018 18h13
Depende de como foi o término, se a relação estava desgastada.

Você decide. Boa sorte!
13/09/2018 18h20
Tu nem sabe se o cara quer algo séruo e já tá crisando. Vai vendo, descubra ué. Se cair fora agora pode estar perdendo um bom relacionamento. Se namorar e der algum problema, cê cai fora também, a diferença é que será sem dúvidas e com o aprendizado.
anônimo
13/09/2018 18h26
Talvez
elas respondem
13/09/2018 19h50
Grande chance de estar servindo de suporte emocional. Ele ainda deve gostar da ex estáa machucado e vc corre serio risco de se machucar. Seja com ele voltando para ex, seja com ele recuperado, quando descobrir que não precisa mais de você. Nessa fase e tudo muito amplificado, o sofrimentor faz isso, a gente se apega a qualquer coisa que trouxer o minimo de felicidade. E depois descobre que não tinha nada haver.
anônima
13/09/2018 18h11
A vida continua sendo tua.
anônima
13/09/2018 18h16
Igual a mim...

Ele deve tá desesperado pra fugir da ex...
Quando o homem separa vem com problemas, vem com hábitos e ainda com filhos que vão morar com vocês porque a ex dele, vai empurrar pra você.. . Ninguém fala do lado ruim da coisa; todo mundo fala que criança não tem culpa; e não tem, o problema é que enteados nunca respeitam a atual...normalmente eles não gostam..
5 meses é pouco tempo pra se envolver assim..
Ele é separado ou divorciado.?
Acho pouco tempo demais...
Pensa bem.
13/09/2018 19h35
Então, ao que vejo você está decidida a prosseguir com este relacionamento, lendo os comentários, contudo certifique-se de ele não sente algo pela ex mulher. E na boa, porque ele não divorciou ainda? Fique atenta.
13/09/2018 19h57
Depende da situação. Já namorei um cara que tinha acabado de terminar um namoro de 3 anos. Após 2 meses que ele terminou, começamos a namorar. Mas hoje em dia não estou mais com ele, ele era muito controlador e carente.
13/09/2018 20h18
Se vc quiser eu te conto uma história q deu bem errado
14/09/2018 02h59
Mulher, caia fora! Tudo pode acontecer nesse naufrágio, no barco só tem você e ele e detalhe: só tem um bote salva vidas! a qualquer momento ele pode voltar pra mulher dele, na maioria das vezes, é isso que acontece você merece alguém por inteiro e não por migalhas, não permita que ele te faça sofrer