Estava chupando ele e sem querer acabei mordendo lá, ai ele me deu um soco na cara e até agora estou com o olho inchado , tinha pedido desculpas e falei que não o precisava fazer aquilo , agora ele diz que se arrependeu não quero ver ele mais porque se nem namorados ele fez isso imagine namorados

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
13/09/2018 18h49
Desaparece da vista dele enquanto tens tempo... Regra geral a partir da 1ª agressão podes preparar-te para as coisas começarem a acontecer e talvez com mais frequência e por motivos cada vez mais fúteis!!!
anônimo
13/09/2018 18h45
Afaste-se desse cara. Ele pode fazer de novo isso no futuro.
13/09/2018 19h16
Logo descobriu como é esse pilantra, nem esperou você pedir desculpa e te agrediu.
Fez e certo, exclui esse covarde da sua vida.
anônimo
14/09/2018 01h12
Essa é facnha de responder. Arruma outro ficante mais forte que ele e chame o agressor para transar, Quando ele chegar ligue a camera do celular e pergunte se ele é corajoso mesmo e em caso positivo peça para o fortão sair do esconderijo, dar uma chave de braço no safado e fazer ele pedir desculpas de joelhos. Em seguida mande o covardão embora, pegue o celular e apresente uma queixa por lesões corporais dentro da Lei Maria da Penha.
13/09/2018 18h48
Eu gritaria bem alto se mordessem meu pau. Mas bater foi foda
13/09/2018 18h48
Diga adeus, caramba é tão bom qnd dao uma mordida no pau, eu até peço, kkkkk..
mas sinceramente, sai dessa, nunca mais, evite morder outros paus a nao ser uqe a pessoa peça, e ele pode fazer pior da proximas vezes,....pois quando a pessoa é assim, compulsiva, vai sem pensar, é complicado, sai dessa, nem tem o que dizer ou pensar 2x...so se quiser apanhar de novo por outro motivo besta!
13/09/2018 18h54
Kkkkkkk que tal não foi a mordida que vc deu!? Acontece... talvez ele tenha te dado o soco por reflexo, não propositalmente. De qualquer forma ele é um cavalo!
13/09/2018 18h58
Acho que no máximo eu xingaria, bater jamais.

Esse cara é agressivo, caia fora.
13/09/2018 18h46
As vezes é uma reação automática à dor. Uma vez minha irmã me queimou com o ferro sem querer e eu dei um tapa nela no microssegundo seguinte. Foi um reflexo, nem deu tempo de pensar.
14/09/2018 01h16
Ah, no medo e na dor, somos animais. Não é como se ele te espancasse no dia-a-dia né?

Explicaa isso aí direito. Se ele bateu na hora da mordida, foi reflexo. Se foi depois das desculpas, aí já era, corre minha filha.
elas respondem
anônima
13/09/2018 18h41
Nossa anônima... Que cara mais escroto!!!!! Nunca mais volte a falar com esse troglodita.
anônima
13/09/2018 18h44
Ele deve ser o tipo de cara que perde a paciência fácil e já sai batendo! Se afaste dele com urgência e não aceite pedido de desculpas nenhum.
anônima
13/09/2018 18h58
Se afaste dele.
anônima
13/09/2018 18h59
E daí?
13/09/2018 18h47
Apaga da sua vida.
13/09/2018 19h18
Meu Deus, imagina a força do soco pra vc ter ficado com o olho inchado : (
Se afasta dele o quanto antes.
anônima
13/09/2018 19h05
Eu eihn, cai fora desse cara. Mas assim, evita morder né, ou então pergunta antes se ele curte uma mordida lá