Sejam sinceros!

elas perguntam
12 4
eles respondem
13/09/2018 18h44
Depende do ambiente. Numa noite de chope com os amigos ou colegas é normal. No trabalho é falta de respeito.

Depende também do grupo. Se são amigos é normal. Eu reuniões com muitos desconhecidos é falta de noção.

Também tem aquilo da interação entre os sexos. Eu falo abertamente e faço piadas com homens que eu jamais faria cm uma mulher, pois seria vergonhoso. Acho que o mesmo deve se aplicar a elas.
13/09/2018 18h37
Sim. Eu sou discreto e não comento com os outros, pois ninguém não tem nada com a minha vida sexual e nem com alguma parceira que porventura eu tenha. E espero que quem esteja comigo também pense assim.
anônimo
13/09/2018 18h43
Absolutamente nada e adoro... Normalmente no meu grupo de amig@s e por vezes só com alguma amiga, acontece por qualquer motivo a conversa ir parar ao sexo e sinceramente adoro ouvir os pontos de vista e as opiniões abalizadas delas!!!
13/09/2018 18h49
Pelo contrário, eu acho mt bacana! Melhor assunto pra conversar!
anônimo
13/09/2018 18h41
Não incomoda, pelo contrário, prefiro que falem. Sexo para mim não é tabu e mulheres puritanas demais não me atraem. Contudo, há de haver bom senso, né. Tem hora, ambiente e companhias certas para tal.
13/09/2018 18h52
Depende, se for uma amiga tá tudo certo. Porém se eu fico afim de uma mulher que conversa abertamente sobre sexo fico incomodado.
16/09/2018 13h45
Acho que depende com quem, do ambiente e alguns outros fatores, também precisa ter bom senso.
16/09/2018 13h53
Depende, tem hora e lugar pra tudo e é valido mínimo de intimidade. Ninguém quer um total desconhecido sem noção, seja homem ou mulher, fazendo perguntas íntimas.

Agora, numa festa, reunião informal, ou no meu caso favorito, numa mesa de bar, é um dos meus assunto favoritos. Me incomoda mais é o papo ser putaria e mulher com cu doce pagando de santa hahahahaha.
16/09/2018 13h58
Sexo tem de ser falado. É um assunto tabu pra caramba e cheio de fantasias e distorções. Somente falando naturalmente, é que conseguiremos ter uma sociedade menos doente.

Lembrando, a diferença, que alguns podem se confundir. Falar sobre sexo é diferente de bagaceria. Esse ultimo tem a ver com uso de linguajar vulgar e é deselegante.
16/09/2018 14h24
É algo que realmente é diferente por conta dos padrões pré estabelecidos para gêneros. Mas não me incomoda des de que seja num lugar apropriado, tenho amigas que vez ou outra falam de sua vida intima para mim por confiança.
16/09/2018 14h25
depende muito
elas respondem
anônima
16/09/2018 14h01
Não, mas parece que eles acham que mulheres que falam abertamente sobre sexo, estão afim de dar pra eles ou são putas.
16/09/2018 14h54
O problema é alguns acharem que falar abertamente é sinônimo de ser uma viciada em sexo.
anônima
16/09/2018 12h24
Observando e achando meio diferente essas respostas...
anônima
16/09/2018 12h30
Eu falo e os meus amigos homens adoram vir tirar duvidas kkkkkk